BBB20: Boninho revela detalhes sobre paredão
O BBB20 começa dia 21 de janeiro e mais detalhes sobre a edição vão sendo revelados aos poucos, principalmente de forma enigmática. Boninho, diretor do reality show, publicou em seu Instagram nova dica, dessa vez sobre o paredão.
Boninho publicou imagem afirmando que “o paredão nunca mais será o mesmo”. “Um paredão novo, que vai deixar todo mundo dividido nas decisões. Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos. #tudonovo #muitassaudades”, escreveu ele na legenda.
A postagem instigou a curiosidade dos internautas, que começaram a especular como serão formados os paredões do BBB20. Alguns internautas acreditam que os eliminados da semana serão decididos pelos próprios participantes, e não pelo público, como foi até então.
Há boatos de que o elenco do BBB 20 será formado por anônimos e famosos, como youtubers e influenciadores digitais. Boninho não confirmou os boatos. A 20ª edição do Big Brother Brasil será apresentada novamente por Tiago Leifert.