BBB 2020: líder terá novos poderes

0

O BBB 2020 vai começar no dia 21 de janeiro e, pouco a pouco, a TV Globo vai soltando as informações. Desta vez, os poderes do líder foram revelados.




Antes, além da imunidade a pessoa poderia indicar alguém direto para o paredão. Já no BBB 2020 caberá ao líder da semana, além de realizar a indicação, decidir quem fica no grupo Xepa e quem fica no grupo Vip.

Troca de Esposas 2020: horário e que dia é transmitido

The Voice Kids 2020: horário e data do início

As pessoas que ficarem no Xepa terão uma alimentação mais restritiva, enquanto as do Vip vão poder contar com uma variedade maior de alimentos. Além disso, só o grupo Vip vai poder entrar no quarto do líder, desde que seja escolhido para isso.

Além disso, pode  usar o “poder do não” para vetar confinados de participarem de provas, sempre que for solicitado. Também será o responsável por escolher quem frequenta seu cinema.

O vencedor da prova ainda terá, além da festa tradicional, uma  “Festa do líder”, novidade desta edição. Nela, o  tema será inspirado em algum momento ou comemoração que marcou a vida do brother. Já a festa semanal terá como tema “Os opostos se atraem”, trazendo novos assuntos e elementos antagônicos entre si a cada semana.

O BBB 2020 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality estreia no dia 21 de janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.