BBB20: Manu Gavassi e Cocielo estão negociando participação

0

Manu Gavassi e Júlio Cocielo estão entre os planos da Globo para participar do BBB20. De acordo com o site Notícias da TV, a cantora e o youtuber estão negociando participação.




Os dois estariam em conversas avançadas para fazer parte da nova edição do reality show; a emissora está correndo contra o tempo para fechar o elenco de participantes do ano. Até agora, o nome da cantora e do youtuber não havia aparecido entre as apostas online de possíveis cotados para a edição.

+ Boninho dá nova dica sobre edição: ‘Ex-BBB é bem-vindo’

Manu Gavassi é amiga de atrizes como Bruna Marquezine e também já atuou em novelas, como Malhação Sonhos (2014-2015) e Em Família (2013). Já Cocielo tem no currículo a apresentação do quadro Bate ou Regaça, do Pânico na Band, entre 2015 e 2016. Ele ficou mais conhecido no país em 30 de junho de 2018, quando fez piada racista durante a Copa do Mundo, em partida da França e da Argentina. “Mbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia”, disse ele. O seu tweet fez com que diversas marcas que patrocinavam o youtuber cancelassem seus acordos.

+ BBB 20 terá aparelho celular dentro da casa

O BBB20 começa dia 21 de janeiro e será apresentado por Tiago Leifert.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.