IFMG abre inscrições para pós-graduação gratuita a distância

1

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação gratuita oferecida pelo Instituto Federal de Minas Gerais. A especialização é em Ensino e Tecnologias Educacionais. Podem se candidatar graduados em qualquer área do conhecimento.




A pós-graduação gratuita tem 405 horas de duração e será ministrada a distância. Porém, todas as disciplinas do curso terão, no mínimo, dois encontros presenciais com duração de 4 horas cada.

Eles serão realizados nas dependências dos IFMG – Campus São João Evangelista e estão previstos para as terças-feiras (18h40 às 22h40). O curso terá início no primeiro semestre de 2020. Serão ofertadas 40 vagas.

SUS lança 20 mil vagas em cursos gratuitos online sobre obesidade e sobrepeso

UNINASSAU abre vagas de emprego para professores

Inscrições para a pós-graduação gratuita

Interessados em realizar a pós-graduação gratuita podem se inscrever até o dia 5 de fevereiros de 2020 no site https://inscricao.sje.ifmg.edu.br/. A taxa de inscrição é de R$ 50.



Mais informações podem ser obtidas no edital, pelo e-mail pos.ensino.tecnologias.sje@ifmg.edu.br ou pessoalmente na Secretaria de Registros Escolares (das 8h às 11h e das 14h às 18h) do IFMG – Campus São João Evangelista.

Confira os detalhes no edital e em seus anexos:

Edital 29/2019 – Processo seletivo para alunos do curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Ensino e Tecnologias Educacionais

Edital 29/2019 – Anexos

1 comentário
  1. Cláudio Figueiredo Lula Junior Diz

    Bom demais, eu quero.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.