BBB 20: Para as câmeras, Manu Gavassi pede Igor Carvalho em namoro; ele aceita

0

No início do BBB 20, Manu Gavassi revelou que estava se relacionando com Igor Carvalho. Ela aproveitou o confinamento para pedi-lo em namoro, falando com as câmeras.




O vídeo foi divulgado pelo Multishow, em seu perfil oficial no Instagram. “Oi, Igor. Não falei que eu namorava porque eu não tinha te pedido em namoro e não queria expor você para o Brasil inteiro, mas agora, pensando bem, você já está exposto, f****, queira ou não”, começou ela. “Quer namorar comigo? Se você não quiser, vou passar três meses aqui agindo como se eu estivesse namorando”.

+ Boninho revela quando a Casa de Vidro começará e explica falta do Jogo da Discórdia

Ao ficar sabendo da novidade, Igor usou seu perfil no Instagram para responder a participante do BBB 20. “Só consegui descobrir agora de manhã você me pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas. Porém o que realmente vale é o nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto”, respondeu ele. “Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia, que é SIM. Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a 3 meses você vê esse recado”.

+ Gabi interrompe tratamento de depressão antes de reality: ‘Vou levar como cura’

Em entrevista ao site da Globo, Igor também defendeu a agora namorada de quem afirma que ela está “forçando a barra” para virar meme e ficar popular entre o público do BBB. “A Manoela é sensacional. Ela está sendo ela e quer mostrar que é comum, como todo mundo. Ela é uma pessoa apaixonante, muito amiga, parceira, dedicada. E cada vez mais, as pessoas vão gostar dela por isso”, afirmou.




 

Ver essa foto no Instagram

 

Se liga no momento em que a @manugavassi pediu seu crush em namoro ❤ Não quer perder nada do BBB? Assine o pay per view 😉 #BBB20 #RedeBBB

Uma publicação compartilhada por @ multishow em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.