Chumbo conta quem quer ver eliminado do BBB 20: ‘Victor Hugo, Pyong e Mari’

0

Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB 20. Ele disputou paredão com Bianca Andrade e foi eliminado com cerca de 75% dos votos.




Após a eliminação, ele conversou com Ana Clara na Rede BBB. O surfista contou que acredita que Pyong também teria sido eliminado, caso disputasse o paredão com Bianca. “A gente viu que Pyong era muito estratégico e queríamos eliminá-lo”, contou. Sobre a edição, ele apostou: “Vai ser uma disputa acirrada, é muita gente estratégica”.

+ Boninho revela quando a Casa de Vidro começará e explica falta do Jogo da Discórdia

Durante a conversa, ele analisou o comportamento dos participantes e não poupou críticas à Mari. “Victor Hugo é mais em cima do muro, Petrix é estratégico e a Mari parece ter um manual, uma hora tá num grupo e outra hora no outro”, disse ele. “Mari me deu o pior castigo. Eu falei que não guardo rancor, mas ela me deu o pior castigo da minha vida, então ‘se prepare'”.

+ Gabi interrompe tratamento de depressão antes de reality: ‘Vou levar como cura’

Ana Clara também perguntou com quem Chumbo queria desenvolver um relacionamento no BBB, Gizelly ou Gabi. “No primeiro dia, quando vi a Gizelly, pensei que fazia meu tipo, mas ela é muito braba, muito tensa. Não bateu muito. Na brincadeira ela disse que me beijaria”, disse ele. “A Gabi, como ela mostrou, é muito amiga, fofinha, meiga. Como eu falei no início, ela não é o meu tipo. Mas é muito fofa. Se eu fosse ficar na casa, seria um casal legal. Mas, como no primeiro dia ela mostrou interesse pelo Gui… “.

+ Bianca Andrade e Rafa Kalimann fazem as pazes

Antes do BBB iniciar, os participantes gravaram alguns vídeos sobre expectativas. No “Eu Nunca”, Chumbo afirmou que nunca brigaria no reality show. “Seria muito difícil me tirar do sério, sou muito paz e amor. Não vou brigar. Vou receber, guardar, vou pro meu canto, pensar, ver o que quero falar, sem agredir a pessoa, depois chamo a pessoa e falo”, disse ele.




Sobre quem deve ser o próximo eliminado do BBB 20, Chumbo opinou: “Difícil, gosto de todos. Mas o Victor tá muito em cima do muro, correndo por cima, querendo ser amigo de todo mundo, mas sem criar aliança. Ele é uma incógnita. A Mari, porque tá jogando muito, parece que tá com um manual e está dando nos nervos de algumas pessoas. Os machos estão sentindo que ela quer jogar muito e tentando seduzir com o jogo que ela tem. O Pyong também, por ser um cara estratégico. Ele sabe muito, mas faz muita coisa errada. Então todo mundo tá pegando um rancinho. Mas tem muito amor. Muito amor nessa casa, não tava esperando tanto amor assim no BBB”.

+ Para as câmeras, Manu Gavassi pede Igor Carvalho em namoro; ele aceita

Sobre quem é a planta da edição, Chumbo afirmou: “Não planta, mas a que menos tá no jogo é a Thelma. Ela tá out, quer jogar mas não sabe como. Sou muito bonzinho, não consigo falar muito”. E sobre quem está fazendo um personagem, desconversou: “Acho que todo mundo tá sendo muito verdadeiro, para se encontrar ainda. Não consigo ver essa maldade, sou muito bonzinho”.

+ Felipe Neto critica homens do BBB 20: ‘Grupo de macho lixo’

Por fim, Chumbo disse que não seria aliado de Mari Gonzalez. “Depois do que a Mari fez [dar o Castigo do Monstro], não confio mais nela. Ela virou meu alvo. Não alvo, mas não tem como confiar nela. Se eu fosse Líder, ia indicar, colocar ela no VIP. Ia deixá-la encurralada. Ela quer agradar todo mundo e não é assim”.

+ Após conversa sobre zoofilia, Mari e Felipe são chamados ao confessionário

Outro vídeo gravado por Chumbo antes do BBB foi sobre uma expectativa para o pós-reality. Ele disse que gostaria de ter no mínimo 1 milhão de seguidores após o reality show. Antes do programa, ele tinha 116 mil seguidores na rede social. Agora, tem 258 mil.




Leia também:

‘A vontade era de dar um murro na cara dela’, diz Gizelly sobre Flayslane

‘Não foi verdadeiro’, diz Marcela sobre choro de Victor Hugo na roda de louvor

Sem Jogo da Discórdia, brothers rezam e se declaram uns aos outros; internautas se revoltam

Babu e Thelma criticam ‘rodinha de elogios’ feita por brothers

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.