Manu Gavassi declara no BBB20: ‘O último hétero que presta, que eu achei, é meu’

0

A atriz Manu Gavassi, que é uma das participantes do BBB 20, aproveitou para pedir Igor, com quem se relaciona fora da casa, em namoro. Como segue no programa, ela ainda não sabe, mas ele aceito.




O pedido feito por Manu Gavassi foi recordado hoje (30), quando o ator Paulo Gustavo visitava a casa. Ele fez uma brincadeira com os confinados e, na vez de Manu, ela precisou responder qual foi a maior loucura que ela fez por amor.

Preocupado, Pyong pergunta para Marcela do BBB 20: ‘Eu sou macho hétero?’

“Pedir alguém em namoro no Big Brother, por uma câmera, segurando um cacho de uva”, respondeu Manu.  Paulo Gustavo logo quis saber quem era e o pessoal contou que o nome dele era Igor. “Mas quem é essa pessoa?”, perguntou Paulo.

“É o último hétero que presta, que eu achei e é meu”, declarou Manu Gavassi.

A frase dita pela atriz movimentou as redes sociais. Ainda mais no BBB 20, onde o machismo foi instaurado e as denúncias de assédio, realizado por Petrix, não param de crescer.

Fê Paes Leme e Bruna Marquezine vibram com declaração de Marcela do BBB 20

Atenta  tudo o que está acontecendo, a sister Marcela também já mostrou que está chocada com o portamento de parte do grupo masculino. Ontem, ela disse que Jesus poderia cancelar os machos héteros, por não deu certo.

Vídeo em que Manu diz: ‘O último hétero que presta, que eu achei, é meu’



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.