BBB 20: Babu vence Prova do Anjo; Bianca e Mari cumprem Castigo do Monstro

0

Às 8h45 da manhã, Tiago Leifert falou, apenas por voz, com os participantes do BBB 20. Ele anunciou que a Prova do Anjo seria feita em breve.




O apresentador contou que apenas quatro participantes fariam a prova. Para isso, foi feito sorteio. Cada participante tirou uma bolinha na urna. Quem tirasse bola branca, não participaria da Prova do Anjo. Quem tirasse bola vermelha, participaria. As bolas vermelhas vinham enumeradas.

+ Quem é o favorito do BBB20?

Tiraram a bola branca e não participaram da Prova do Anjo: Gabi, Mari, Victor, Thelma, Manu, Rafa, Pyong, Gizelly, Marcela, Bianca, Lucas, Hadson. Já a bola vermelha foi tirada por Babu, Petrix, Flayslane e Felipe. Os quatro participam da prova.

As bolinhas vermelhas enumeradas foram: 1- Felipe, 2- Petrix, 3- Flayslane, 4- Babu.

+ Petrix é chamado ao confessionário e sai pedindo desculpas às sisters

Tiago informou que logo mais os participantes seriam chamados para “outra dimensão” para fazer a prova. Logo após o sorteio, Babu se emocionou e, chorando, contou para Gabi que esperava ganhar a prova para poder ver vídeo de seu filho.

+ Após conversa sobre zoofilia, Mari e Felipe são chamados ao confessionário

Logo após a Prova do Líder do BBB 20, vencida por Guilherme, Pyong teve que indicar alguém ao paredão. O hipnólogo indicou Petrix. Sábado (01), o Big Fone irá tocar e quem atender terá que indicar mais um participante ao paredão. Domingo (02), Líder indica o terceiro nome e a casa indica o quarto. O indicado por Pyong na Prova do Líder e o mais votado pela casa disputam a prova Bate e Volta e podem se livrar do paredão, que será triplo.




Por volta das 9h30 da manhã, Babu, Felipe, Flayslane e Petrix saíram do confinamento para fazer a Prova do Anjo. A prova não foi transmitida no pay-per-view.

Quase ao meio dia, os brothers retornaram ao confinamento. Babu venceu a Prova do Anjo. Um pouco depois, todos os brothers encontraram motos Honda no jardim e um totem com chaves para um sorteio. Babu, novo Anjo, precisou escolher três pessoas que não fizeram a prova para participar do sorteio e ganhar uma das motos. Ele escolheu Pyong, Thelma e Hadson. Hadson ganhou o sorteio e uma moto.

Babu deu o Castigo do Monstro para Bianca e Mari. A dupla perdeu 300 estalecas. “Vestidos de Tina, do BBB2, os castigados devem bater as tampas por toda casa ao ouvir os barulhos das panelas”, dizia o cartão do castigo. Todos os Castigos do Monstro do BBB 20 relembram momento e situações icônicas de edições passadas.







Leia também:

Gabi interrompe tratamento de depressão antes de reality: ‘Vou levar como cura’

‘Já peguei menina muito mais bonita’, diz Felipe sobre Gabi

Para as câmeras, Manu Gavassi pede Igor Carvalho em namoro; ele aceita

‘Não foi verdadeiro’, diz Marcela sobre choro de Victor Hugo na roda de louvor

Babu e Thelma criticam ‘rodinha de elogios’ feita por brothers

Chumbo conta quem quer ver eliminado do BBB 20: ‘Victor Hugo, Pyong e Mari’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.