Ivy, Renata, Caon e Daniel: saiba quem são os participantes da Casa de Vidro do BBB20

0

Os quatro participantes da Casa de Vidro do BBB20 foram divulgados na noite desta sexta-feira (31). Os nomes e chamadas foram divulgados durante os intervalos de Amor de Mãe, novela das 21h da Globo.




São quatro anônimos, dois homens e duas mulheres. O homem e a mulher mais votados pelo público irão entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show. A partir de sábado (01), os quatro ficarão na Casa de Vidro, no Via Parque Shopping, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

+ Quem é o favorito do BBB20?

Os quatro terão que convencer o público que merecem entrar no confinamento e o homem e a mulher mais votados têm entrada prevista para terça-feira (04), dia de eliminação no reality show.

+ Bianca e Mari dão selinho: ‘Primeiro casal lésbico do BBB 20’

Conheça abaixo um pouco mais sobre os quatro concorrentes.

Ivy

Modelo, 27 anos, de Minas Gerais. Mãe de Luiz Miguel, de três anos, namora há um mês. Ela se define como “faladeira” e contou que a mãe deu o conselho: “Cuidado com a boca”.





Renata

Professora de Educação Física, 32 anos, de Mato Grosso do Sul. Renata se define como competitiva e afirma que terá dificuldade em indicar uma mulher ao paredão. Ela namora há quatro meses mas não garante que não irá se envolver com algum dos brothers.

Caon

Compositor, 26 anos, do Espírito Santo. Ele afirma que se apaixona fácil e está solteiro. Já compôs para artistas como Sorriso Maroto, Luan Santana, Dilsinho e Lucas Lucco.





Daniel

Ator, 22 anos, Rio Grande do Sul. Apaixonado por arte e viagens. Tem um irmão gêmeo e afirma valorizar sua liberdade. Mora em hostel e troca a estadia por trabalhos de bartender e recepcionista.

Veja abaixo as chamadas dos quatro candidatos ao BBB20.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.