Petrix sobre o paredão do BBB20: ‘Não saio’

0

Depois que a prova do líder terminou, Petrix foi indicado por Pyong para o paredão. Embora tenha se mostrado abatido, ele logo declarou que está confiante.




Na hidromassagem, Petrix e Felipe, Lucas diz: “Se o Petrix sair a gente vai ter que achar dois para nós. Vamos estar sem pai nem mãe”. O ginasta escuta e logo responde: “Que sair o que. E não saio, não”.

BBB 2020: xepa x Vip; veja quem Guilherme indicou

Big Fone vai tocar no BBB 2020; descubra quando

Os três também falaram sobre a possibilidade de Pyong e Babu estarem no paredão. Felipe então declarou: “Eu não vou deixar. O Babu é forte”. Porém, Petrix logo acalma o amigo e garante: “Eu prefiro que seja eu, o Babu e Pyong. Porque eu e Babu, a gente não sai”.

Pyong explica porque colocou Petrix no paredão

Em conversa com Thelma, Marcela, Gizelly e Pyong, Victor Hugo quis entender a escolha da indicação para o paredão. “Por que você indicou o Petrix?”, perguntou.

Pyong logo respondeu: “Porque ele fazia parte do grupo que estava mirando em mim”. Ele conta que sabe sobre a combinação de votos e completa: “Quando veio essa oportunidade no ao vivo… Eu pensei em algumas opções, porém ele estava no topo da lista”.



A formação do paredão será diferente. Tiago explicou: “Serão quatro indicados. Um, hoje, na prova, e vai ser por último. Lá no final da prova, a gente consagra Líder, Vip, Xepa. A última coisa é esse indicado. Então, quatro indicados. Um vai ser hoje, na prova, no fim de tudo, um por quem atender o Big Fone no sábado. Vai tocar o Big Fone no sábado. Um indicado pelo Líder, no domingo, e um pelo voto da casa. Quatro. Desses quatro, o indicado de hoje, do fim do programa, e o mais votado da casa, vão disputar a Prova Bate-Volta, e aí a gente forma o nosso paredão triplo. Anjo, normal, será disputado amanhã cedo. Sobre o Líder, hoje, ele vai ter nove Vips. Então, é ele, mais nove. Ele vai ter quatro poderes do não na próxima quinta-feira, porque 14 devem jogar a prova na próxima quinta.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.