BBB20: Manu comenta falta de empatia de Bianca

Durante a festa desta quinta-feira (06) no BBB20, Manu Gavassi conversou com Gizelly e Mari e falou sobre a falta de empatia que Bianca teve com as sisters.




Após Marcela e Gizelly revelarem o plano dos homens de fazer as famosas traírem os namorados e se queimarem, Bianca ficou do lado dos homens. Marcela e Gizelly chegaram a reclamar que Bianca fazia interrogatórios e Pyong afirmou que a postura que a influencer “interrogava” as duas sisters era “desafiando”.

+ ‘Acho que tô apaixonada’, diz Gizelly sobre Marcela

E após a entrada de Ivy e Daniel, da Casa de Vidro do BBB20, Ivy revelou para Bianca que o público não estava gostando de sua postura de defender os homens.

+ Marcela e Pyong comentam que não devem confiar em Bianca, Flayslane e Victor Hugo

Em conversa com Marcela e Gizelly, Manu falou sobre Bianca. “Eu conversei com muita calma [com Bianca], porque é isso que a gente é ensinada. Não importa, ouvir outra mulher, ensinar, ter carinho e respeito”, diz Manu. “A gente tentou, né”, completa Mari. “A gente tentou. Mas acho que, a partir de agora, é uma decisão dela [Bianca]. Se depois de tudo que ela escutou da gente…”, diz Manu. “E não precisa passar por isso para entender”, diz Mari.

+ Felipe Prior dá aviso para Bianca e briga com Daniel; veja o vídeo

“Empatia. Você não precisa ser homossexual pra sentir a dor de alguém ser espancado na Av. Paulista, não precisa. É dor suficiente mesmo você sendo heterossexual”, disse Manu. “A mesma coisa quando você vê alguém passando por racismo. Isso é empatia”.




Mais cedo, Gizelly perguntou o motivo de Manu ter acreditado em “duas desconhecidas”. “Primeiro, vocês são duas mulheres. Confio muito em vocês. Conversei com a Marcela, sei da profissão dela, sei o quanto isso toca dela. Nunca duvidei de uma palavra. Nem dela e nem sua”, disse Manu.

+ ‘Vocês viraram a cara para mim’, diz Felipe Prior para mulheres

“Tem que ter muita coragem para falar uma coisa dessa, na TV, em rede nacional. Vocês não são doidas de fazer uma acusação dessa. E eu catei várias mini atitudes dos meninos que me deixaram desconfiada e desconfortável. Então, para mim, 1+1=2”, continuou Manu. “Você e a Rafa foram as únicas pessoas que ficaram de olhos fechados com a gente o dia inteiro”, disse Gizelly.







Leia também:

Gabi e Guilherme se beijam

‘Fiquei com dó deles’, diz Pyong sobre Prior e Hadson

‘Marcela f*deu o nosso esquema’, diz Lucas para Hadson e Prior




Hadson, Prior e Lucas dançam na festa viram meme

Reação de Bianca à entrada de Daniel e Ivy no BBB20 vira assunto entre internautas

Após informação dada por Daniel, Hadson dispara: ‘Marcela está certa de ter me pedido desculpa’

Daniel e Ivy revelam que Petrix está sendo investigado por assédio

Daniel e Ivy entram no BBB20 e dão recado para Marcela e Gizelly

1 comentário
  1. Éricsson Lima da Rosa Diz

    Ola, Aprenda a Demonstrar Empatia e Conquiste Qualquer Pessoa Por meio desse link:

Comentários estão fechados.