BBB20: Acusado de assédio, Petrix recebe presentes de fãs
O ginasta Petrix foi o segundo eliminado do BBB20, com mais de 80% em paredão quádruplo. De acordo com o UOL, fontes próximas a ele afirmaram que ele descobriu de madrugada sobre a acusação de assédio.
+ ‘Espero que esteja mal pela situação e não pelo que o público está pensando’, diz Manu sobre Bianca
Ele descobriu sobre as acusações e sobre ter que prestar depoimento à Polícia Civil. De acordo com as fontes, o ginasta ficou muito abalado e está tentando assimilar. Ao participar do chat de eliminação, quando foi entrevistado por Ana Clara, Petrix ainda não havia sido informado sobre as acusações e intimação.
+ Felipe afirma que Gizelly deve ‘controlar seus hormônios’
As fontes ouvidas pelo UOL afirmam que Petrix tem a “consciência limpa” e certeza que “a verdade vai aparecer”. Petrix foi acusado de assediar participantes do reality show durante algumas festas. A previsão inicial é de que Petrix irá depor até essa sexta-feira.
+ ‘Não consigo ver verdade’, diz Rafa sobre Bianca
Na tarde desta quinta-feira (06), fãs de Petrix do BBB20 postaram vídeo em que ele recebeu presentes de suas admiradoras. “Meninas que estão cuidando do meu grupo, não consigo nem justificar muito ou pensar como agradecer”, disse ele, antes de abrir os presentes. “Sei que em duas semanas eu mostrei o meu coração”.
+ Manu Gavassi comenta falta de empatia de Bianca
Morando nesse vídeo ❤🤧 pic.twitter.com/zY8h1wa5cA
— Paloma (@pahcoments) February 6, 2020
Leia também:
‘Acho que tô apaixonada’, diz Gizelly sobre Marcela
‘Vocês viraram a cara para mim’, diz Felipe Prior para mulheres
‘Fiquei com dó deles’, diz Pyong sobre Prior e Hadson
Felipe Prior dá aviso para Bianca e briga com Daniel; veja o vídeo
‘Marcela f*deu o nosso esquema’, diz Lucas para Hadson e Prior
Hadson, Prior e Lucas dançam na festa viram meme
Reação de Bianca à entrada de Daniel e Ivy no BBB20 vira assunto entre internautas
Após informação dada por Daniel, Hadson dispara: ‘Marcela está certa de ter me pedido desculpa’
Daniel e Ivy revelam que Petrix está sendo investigado por assédio
Daniel e Ivy entram no BBB20 e dão recado para Marcela e Gizelly
‘Estou me sentindo excluída’, diz Bianca
Marcela e Pyong comentam que não devem confiar em Bianca, Flayslane e Victor Hugo
Comentários estão fechados.