BBB 20 terá paredão triplo, Big Fone domingo de manhã e Prova do Anjo com leilão; saiba mais

0

Na noite desta quinta-feira (13), a Prova do Líder do BBB 20 aconteceu e o paredão começou a ser desenhado. Guilherme venceu a prova e Marcela está no paredão.




No gramado, havia plataformas com nomes de animais e plantas. Gabi, última Líder, fazia o sorteio. Ela sorteava o nome do participante e o animal/planta. A pessoa sorteada nomeava quem era o participante que representaria o animal/planta. Quem ficasse na samambaia poderia trocar de lugar ou trocar alguém de lugar. Cobra, urubu e anta eram as trocas seguintes. Quem terminasse na samambaia estaria no paredão. Quem terminasse na águia, escolhe o Líder da semana.

No fim da prova, Marcela estava na samambaia e, por isso, no paredão. E Gabi estava na águia, por isso pode indicar quem seria o Líder da semana. Ela indicou Guilherme, que é Líder pela segunda vez.

Nesta sexta-feira (14), acontece a Prova do Anjo. Serão oito pessoas disputando a prova, sete delas escolhidas por sorteio. A última vaga da prova será vendida por estalecas, em leilão. Quem der o maior lance, fica com a vaga e faz a prova.

Domingo de manhã, às 8h, o Big Fone irá tocar. O Quarto do Líder ficará trancado. Por isso, quem estiver dormindo no Quarto do Líder neste dia não terá a chance de atender o Big Fone. Quem atender ganhará imunidade.

Ainda no domingo (16), dia de votação, o Líder Guilherme indicará alguém ao paredão. A casa votará e as duas mais votadas disputam a Prova Bate e Volta com Marcela. Quem vencer a Prova Bate e Volta se livra do paredão. As outras três pessoas disputam e uma delas será eliminada do BBB 20 na próxima terça-feira.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.