BBB 2020: o Big Fone vai tocar domingo; veja o horário

0

O Big Fone vai tocar, pela segunda vez, no BBB 2020. Agora, ele tocará no domingo, dia 16 de fevereiro, pela manhã.




Teremos também um Big Fone, que vai dar uma imunidade. Ele vai tocar no domingo, às oito horas da manhã. Pra isso, a gente vai trancar o Quarto do Líder. Quem tiver lá no Líder dormindo, não vai conseguir sair. O telefone vai ficar disponível pra quem não estiver dormindo no Quarto do Líder“, disse Tiago durante o programa.

BBB 2020: quem venceu a prova do líder hoje?

Como vai ser o paredão com o Big Fone

O Big Fone vai dar uma imunidade para alguém e o paredão, desta vez, vai ser triplo. “Será um Paredão triplo, mas teremos quatro indicações. A indicação do Líder no domingo, normalmente; os dois mais votados da casa no domingo; e uma pessoa vai ao Paredão na prova de hoje, na Prova do Líder de daqui a pouquinho. Jogam a Prova Bate e Volta essa pessoa que for ao Paredão hoje, e os dois mais votados da casa“. avisou o apresentador.


Amanhã tem Prova do Anjo. Serão oito jogadores. Sete a gente vai sortear. Uma das vagas vai ter, pela primeira vez, um leilão. A gente vai vender uma vaga por estalecas. Eles vão fazer lances. Quem fizer o maior lance, leva uma vaga na Prova do Anjo.”

Que horas vai tocar o Big Fone? Domingo, dia 16 de fevereiro, às 8 horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.