Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: Babu quer montar paredão entre Marcela e Gizelly e surpreende internautas

Na madrugada desta sexta-feira (14), Babu formou aliança com Felipe Prior e Lucas no BBB 20. O ator conversou sobre voto com os dois.




“Vocês estão mais receptivos à Bianca e à Mari, certo?”, perguntou Babu. “E à Flayslane”, completou Lucas. “Vai chegar uma hora que a gente vai ter que trazer para o nosso lado. Eu colocaria pilha para colocarmos o Pyong [no paredão], mas somos só três votos e ninguém mais vota nele”, analisou Babu.

“Tem menina que vai votar na Gizelly”, entregou Lucas. “Babu, não vou fazer a cabeça de ninguém para ficar forte, esse é o jogo do Pyong”, afirmou Prior. “Tem muita gente, não dá para fazer esse jogo ainda”, disse Babu. “Ele, eu e você. Nosso jogo é ganhar a prova e rezar”, disse Prior.

“Definitivamente entrei para o time dos brucutus”, disse Babu. “Até semana passada, quem estava com o Hadson, estava na mira. Agora que o Hadson não está mais, quem anda com a gente é alvo”, disse Lucas.

Babu acredita que, se eles conseguirem montar o paredão entre Marcela e Gizelly, a ginecologista conseguiria eliminar Gigi. “A Gi perde para Marcela”, afirmou Babu. Lucas concordou e afirmou que votará em Gizelly. “Meu voto da semana é na Gi. Primeiro motivo: tirar o meu da reta”, disse Lucas.

A nova aliança de Babu com Lucas e Prior e o seu desejo de montar paredão entre as amigas Marcela e Gizelly pegou os fãs do BBB 20 de surpresa. Babu também surpreendeu ao revelar que não quer ter contato com Marcela após o BBB.










Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios