BBB 2020: Babu arma um barraco por causa de bolacha

0

Babu armou um barraco, na tarde de hoje (15), por causa de bolacha. O ator achou um absurdo algumas mulheres, que estão na Xepa, terem contato e divididos as bolachas por dia, para que todos possam comer. A mesma prática foi usada na semana anterior e deu certo.




Manu Gavassi lança agenda de shows: veja datas, locais e preço dos ingressos

Lucas dispara após briga com Thelma: ‘Eu tenho berço’

Contudo, quando Babu ouviu Manu, Bianca e Flayslane falando de comida na Xepa ele não gostou. “Vocês estão contando os biscoitos? Ah, gente, isso é feio demais… Ficar contando comida”.

“Feio é não dar estalecas”, fala Manu, se referindo ao fato de Lucas não ter contribuído para a compra da comida. . “Também é feio…”, diz Babu. “Essa é a maneira que fez a nossa Xepa funcionar perfeitamente”, ressalta Manu, se referindo à semana anterior.

Babu não gosta e dispara: “Sim, mas a Xepa não é de vocês, é de todo mundo. Um erro não justifica o outro. Vocês estão sendo tão erradas quanto eles”.

“É para ser justo”, explica Manu. “Eu tenho olhos, eu não concordo. Isso é contar, é mesquinharia”, esbraveja Babu, enquanto as três tentam explicar que a ideia é que todos possam ter bolachas para comer todos os dias. Bianca então tentar esclarecer: “Porque chega fulano e come dez biscoito e outro um”.

Inconformados, Babu dispara: “Eu não estou defendendo ninguém, estou colocando as minhas ideias. Isso se chama individualismo, tão feio quanto eles”.

Depois que ele saiu, Manu tenta conversar sozinha com ele, mas mais uma vez não consegue que Babu compreenda. “Eu fico triste com o senso de justiça de vocês, porque isso não é democrático”, diz o ator.

A cantora responde: “Eu falei: ‘Se você quiser, sentamos todos juntos ali e falando um com um”. Babu continua seu discurso: “Vocês estão em maioria”.

Manu tenta novamente explicar: “A gente tem 18 pessoas na casa, a maioria tem amizade entre si… Mas estou falando da nossa realidade aqui. O que você quer que eu faça para ser democrático? O que você sugere. Me ajuda?”.


Babu rebate: “Mas já está decidido, amiga. Vocês já decidiram”. Manu então diz: “Babu, peço perdão, fala Manu. Mas eu não sei ser mais democrática. Estou pedindo sua ajuda e opinião”.

“Minha opinião é que isso é uma coisa horrorosa, contar comida. Todo mundo é adulto”, diz Babu. Manu relembra que se todo mundo fosse assim, “Lucas não faria o que fez”.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.