UFPel abre 450 vagas em especialização EAD gratuita

0

Estão abertas as inscrições para interessados em concorrer a uma vaga em uma especialização EAD gratuita. A oportunidade é ofertada pela Universidade Federal de Pelotas.




A especialização EAD gratuita em Ensino de Filosofia da UFPel aceita inscrições de graduados em qualquer curso de nível superior.

Ministério da Saúde abre matrículas para 12 cursos gratuitos

Ministério do Desenvolvimento Social oferece 24 cursos gratuitos online

As 425 vagas na especialização EAD gratuita são divididas nos seguintes polos: Agudo, Arroio dos Ratos, Balneário Pinhal, Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Hulha Negra, Jaguarão, Novo Hamburgo, Picada Café, Sant’ana do Livramento, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, São José do Norte, São Sepé e Sapucaia do Sul. Eventualmente, os estudantes deverão ir ao polo para realizar alguma atividade ou trabalho.

Inscrições para especialização EAD gratuita

Interessados poderão se inscrever até 27 de fevereiro de 2020, na Secretaria do Departamento de Filosofia da UFPel, que está localizada na Rua Alberto Rosa, 154 – 2º Andar – CEP 96010-770, Pelotas/RS.

Quem preferir, poderá fazer a inscrição na especialização EAD gratuita nas secretarias dos Polos de Apoio Presencial em que serão ofertadas vagas para alunos regulares. Serão aceitas aindas as inscrições enviadas pelos Correios.

Além de preencher o requerimento de inscrição no site wp.ufpel.edu.br/ed, o candidato deverá providenciar os seguintes documentos:


  • Fotocópia do Diploma de Graduação ou atestado de conclusão de curso que deverá ser substituído no ato de efetivação da matrícula;
  • Curriculum Vitae (CV Lattes) documentado;
  • Fotocópia do histórico escolar do curso de graduação;
  • Fotocópias da carteira de identidade, CPF, do título de eleitor, do certificado de reservista e da certidão de nascimento ou casamento, em caso de mudança do nome;
  • Duas fotografias 3×4;
  • Comprovante de pagamento de uma taxa de inscrição do processo seletivo, no valor de R$ 150.

A seleção será feita em duas etapas:

  • Na primeira fase a avaliação do Curriculum Vitae documentado;
  • Na segunda fase a Prova de Entrevista.


Edital 10/2020

Requerimento de inscrição

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.