BBB 20: ‘Não me sinto à vontade para conversar com Bianca’, diz Manu Gavassi

0

Na madrugada deste sábado (22), Rafa Kalimann e Manu Gavassi deixaram a festa do BBB 20 e foram dormir no Quarto do Líder. Antes de irem ao quarto, as duas cochilaram durante a festa, deitadas na piscina de bolinhas.




Antes de dormir, as duas conversaram sobre alguns brothers. Sobre Pyong, por exemplo, as duas concordaram que ele é manipulador e assume, e que à pessoa entrar no jogo do hipnólogo ou não. As duas também falaram sobre as teorias de Gizelly. Manu demonstrou preocupação por Gizelly “não ter filtro” e acabar falando demais com quem não deve e deu Flayslane como exemplo.

+ Bianca pede para Guilherme sair de perto dela

Rafa e Manu também comentaram que acreditam que Gizelly gosta de Felipe Prior, mas não quer admitir. Manu revelou que Gizelly falou sobre o beijo com Prior com ela. “O que ela falou?”, perguntou Rafa. “‘Conversei com o Prior sobre o nosso beijo'”, contou Manu. “Como assim, gente? Será que ela é a fim dele e não quer aceitar?”, impressionou-se Rafa. “É! Eu senti exatamente isso, Rafa! Porque eu até zoei e falei: ‘Não curto seu jogo, mas curto seu beijo’. E disse para ela falar para ele. E ela disse: ‘Você acha que eu devo falar mesmo?'”, contou Manu, rindo.

+ ‘Eu sempre valorizei o seu beijo’, diz Gizelly para Prior

“Conviver com o Prior é menos difícil, não é que é mais fácil, do que do que com a Bia e a Flay”, disse Rafa. Manu aconselhou Rafa a ser verdadeira com seus sentimentos na hora de votar domingo no BBB. “Eu te acho extremamente madura”, elogiou Manu. A cantora aproveitou para falar sobre seu sentimento em relação à Bianca. “Eu tô cada vez mais próxima de você, eu me identifico, a gente tem conversas sinceras e eu me sinto bem com você. E eu não me sinto mais à vontade pra sentar e conversar com a Bianca. Não me sinto mais à vontade”, contou.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.