Diogo Melim responde a boato envolvendo Rafa Kalimann

0

Depois que Bianca, que entrou no BBB 20 como namorada de Diogo Melim, e perguntou para Guilherme se ele queria que ela a beijasse, muita coisa aconteceu. O então namorado de Bianca tomou algumas atitudes e respondeu a boatos.




Bianca para Guilherme do BBB 20: ‘Quer que eu beije você?’; veja vídeo

A primeira coisa feita por Diogo Melim foi apagar as fotos com a sister e deixar de comentar o que acontecia no BBB 20. Em suas publicações, os seguidores podem ver a agenda de shows e detalhes sobre a sua rotina de trabalho. Nada além disso.

Contudo, no meio dos boatos, as pessoas começaram a reparar que ele seguia Rafa Kalimann, desafeto de Bianca dentro do reality. Além disso, os internautas também viram que Diogo Melim passou a seguir Gabi, atual namorada de Guilherme do BBB 20 e Manu Gavassi.

Isso gerou a uma série de boatos e suposições, de que Diogo estaria seguindo as participantes do BBB 20 para “afrontar” Bianca. Porém, na tarde desta segunda-feira (25), Diogo Melim decidiu responder aos boatos.



Oi gente, só pra deixar claro que eu já seguia a Rafa, a Gabi e a Manu há milênios, anos antes do bbb inclusive. jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da bia. não acredito no ódio como resposta pra absolutamente nada“, escreveu no Twitter.

Bianca é uma das emparedadas da semana e pode deixar o programa nesta terça-feira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.