Ivy é a nova Líder do BBB 20; veja quem está no VIP e quem está na xepa

0

Na noite desta sexta-feira (28), Tiago Leifert confirmou o resultado da Prova do Líder do BBB 20. Ivy e Daniel venceram a prova.




Manu e Flayslane, que estavam na raia 6 da prova, ganharam uma bicicleta elétrica cada uma. Logo depois, Tiago Leifert anunciou que Ivy e Daniel venceram a prova e deveriam decidir quem fica com a liderança e quem fica com o prêmio de R$ 10 mil e um ano de compras no site da Embeleze.

“Eu quero que a Ivy veja o filho dela. E também vai ter mais provas que eu vou poder fazer”, explicou Daniel. No Quarto do Líder, os brothers recebem fotos de suas famílias.

+ Rafa Kalimann, do BBB20, e Léo Chaves se beijam em novo clipe do cantor

A primeira tarefa de Ivy como Líder foi escolher quem ficaria no VIP com ela. Veja abaixo quem ficou no VIP e quem ficou na xepa.

VIP: Ivy, Daniel, Marcela, Gizelly, Pyong, Flayslane e Mari.

Xepa: Rafa, Manu, Thelma, Victor Hugo, Guilherme, Babu, Prior e Gabi.

Na noite de quinta-feira, Tiago Leifert explicou ao público como será a dinâmica da semana no BBB 20: o paredão será triplo e terá Prova Bate e Volta dessa vez. O líder indicará um nome ao paredão. A pessoa indicada pelo líder indica mais alguém. Em seguida, a casa vota em alguém. A pessoa mais votada pela casa também indicará alguém ao paredão. Apenas quem for indicado pelo líder não disputa a Prova Bate e Volta. Os outros três disputam, um vence e se livra do paredão.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.