BBB 20: ‘Vou educar Daniel’, diz Prior sobre perder estalecas

Após o fim da festa do BBB 20, na manhã desta quinta-feira (05), Prior e Pyong conversaram na sala. Prior falou sobre a constante perda de estalecas de Daniel.




Prior tem inteção de mostrar ao público o que Daniel anda fazendo sem ser repreendido por sua namorada e amigas do BBB. “Se ele derrubar um vidro, eu jogo o copo no chão. Se ele não colocar o microfone, eu tiro o meu microfone. Me revoltei”, disse ele. “Eu sei que vou tomar voto, mas vou no meu jogo até o fim. Quero ver se ele aguenta”.

+ Daniel perde estalecas e Prior diz: ‘Vou perder o mesmo que você’

“O que o Salsicha fizer eu faço igual agora. Já viu a novela O Clone? Se ele peidar, eu peido. Eu vou educar ele, você vai ver se ele não vai aprender a ser educado”, continuou Prior.

+ ‘Lá fora a gente dá uns beijos’, diz Prior sobre Gizelly

“Isso, fica quietinho mesmo e deixa os dois doidos se baterem. Você que está certo. Mas vamos ver o que o público vai achar disso”, finalizou Prior após o silêncio de Pyong.

Leia também:

‘Só se for no esquema: te dou uns beijos, mas amanhã voto em você’, diz Prior sobre Gizelly

‘Lá fora a gente dá uns beijos’, diz Prior sobre Gizelly

‘De pai para filho: Vai e beija na boca’, diz Babu para Prior

Victor Hugo tenta beijar Gizelly




Comentários estão fechados.