BBB 20: ‘Vocês estão me fortalecendo’, diz Prior
Prior e Thelma conversaram sobre jogo na manhã deste domingo (08), durante o fim da festa do BBB. Prior falou sobre a estratégia dos brothers que sempre o colocam no paredão.
“Não quero queimar ninguém, simplesmente quero que todo mundo vote por motivos. A forma que está acontecendo, que vocês estão fazendo, está me ajudando. Vocês ficarem batendo na mesma tecla estão me fortalecendo. E eu dou a cara a tapa. É voto fácil”, opinou Prior.
+ ‘Falso do caralh*’, diz Manu para Victor Hugo
“Acho que você está crescendo no jogo. Já parei para pensar nisso”, concordou Thelma. Em seguida, Prior comentou para Marcela, que dançava na pista de dança do BBB: “Você é esperta. Está vivendo a vida como se não houvesse amanhã. Está beijando na boca, zoando. Foi o que me propus antes de entrar aqui e fazer. Você está jogando o jogo que eu queria ter jogado”.
+ ‘Quero acabar com a raça dele’, diz Manu sobre Victor Hugo
“Só estou fazendo o que faria lá fora”, respondeu Marcela. “Se você for malandra, você ganha o jogo”, disse Prior. “Quem decide é o público”, respondeu ela.
Leia também:
Comentários estão fechados.