Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: ‘Se fosse lá fora, ele tomava três socos na cara’, diz Prior sobre Daniel

No fim da festa do BBB 20, na madrugada desta quinta-feira (12), Prior conversou com Ivy e criticou Daniel. Prior afirmou que, se não estivesse no reality show, teria agredido o gaúcho.




“Não é vocês que vão me julgar, é o público. Ele não sabe nem limpar a bunda dele com 22 anos. Com 22 anos eu estava formado na minha faculdade e pagando minhas contas. Esse moleque não sabe nem limpar a bunda dele. E vem me julgar? Me julgar e falar para mim que eu sou um cara que fala mal de animal? Vai tomar no c*”, disse Prior. “Se fosse lá fora, ele tomava dois, três socos na cara. Aqui dentro…”.

+ Babu chama Pyong de ‘viado’ e Daniel de ‘viadinho’

“Para, Prior”, repreendeu Ivy. “Eu sou muito homem para falar o que eu tô falando. Se fosse lá fora ele tomava três tapas na orelha”, se corrigiu Prior. “Tá errado, Prior”, insistiu Ivy. “Ok, eu posso sair por causa disso”, disse Prior. Ivy insistiu que ele parasse de falar que vai sair do BBB.

+ ‘Não posso falar filho da put* porque ele não teve mãe’, diz Prior sobre Pyong

“Eu vou sair? Não. Eu fiquei [no paredão] com a pessoa que era mais forte no jogo. Eu fiquei [no paredão] com a pessoa que eu achava que era mais forte aqui”, gabou-se Prior. “Babu?”, perguntou Ivy. “Não, fiquei no paredão com a Bianca”, disse ele.

+ Pyong cuspe carta em truque de mágica e impressiona brothers

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios