Especialização gratuita em História, Cultura Africana e Educação recebe inscrições

0

Estão abertas as inscrições para a especialização gratuita em História, Cultura Africana e Afro-brasileira e Educação das Relações Étnico-raciais. O curso é oferecido pela Universidade Federal de Goiás.




São oferecidas 50 vagas, que podem ser ocupadas por professores ou gestores das redes de ensino, servidores técnicos administrativos de escolas de educação básica, membros de conselhos de educação ou de movimentos sociais ou sindicais ligados ao campo educacional,ou por qualquer interessados na temática, que possua graduação completa.

Fiocruz abre 100 mil vagas em curso gratuito online

Ministério da Saúde abre inscrições para curso gratuito online sobre Plantas Medicinais

Inscrições para a especialização gratuita da UFG

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março de 2020. Para isso, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado no site da Faculdade de Educação https://fe.ufg.br e enviá-lo para o e-mail neadiufg2014@gmail.com, juntamente com os documentos solicitados no edital.

A especialização gratuita será realizada no período de 22/04/2020 a 30/04/2021, totalizando a carga horária de 396h. As aulas vão ser ministrado às terças, quartas e quintas-feiras, das 19 horas às 22 horas, na Faculdade de Educação da UFG.



O edital com mais informações podem ser vistos clicando aqui. Para maiores informações sobre o curso gratuito da UFG, entre em contato pelo e-mail neadiufg2014@gmail.com.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.