‘Será que cogitaram acabar com o BBB?’, pergunta Manu após saber sobre coronavírus

0

Na madrugada desta terça-feira (17) no BBB 20, Rafa, Manu e Pyong repercutiram a notícia da pandemia de coronavírus. Os participantes foram alertados ao vivo sobre o que está acontecendo no mundo.




“Deu uma baqueada monstra. Dói não poder estar com as pessoas”, disse Rafa. “O que aconteceu com a humanidade? Nunca aconteceu uma informação externa assim”, respondeu Manu, preocupada. “Quero falar com a minha esposa e o Jake, e dizer pra cancelar que a empregada vá. E também, se está desse jeito, acho que vão ter que cancelar a minha turma da hipnoterapia de março”, disse Pyong.

+ Babu x Pyong x Rafa: Quem você quer eliminar? Vote na enquete e veja o resultado parcial

“Achei curioso que ele disse que existia possibilidade de acabar com o programa. Imagina quão grave deve ser para sequer cogitarem isso. Será que cogitaram mesmo acabar com o BBB? Que a gente ia sair pelo gramado do nada, tipo acabou?”, disse Manu. “Acho que não aconteceu essa possibilidade, o Tiago só quis tranquilizar mesmo”, respondeu Pyong. “Nunca passei por uma epidemia em oito anos de vida profissional. O H1N1 não era a mesma coisa. Não lembro de ter tido nenhuma tensão”, disse Thelma, que se juntou à conversa.

Leia também:

‘Você não tem afeto nenhum comigo’, reclama Mari para Flay

‘Não quero ser protegida e entrar no grupo’, diz Flayslane

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.