BrasilCiência e SaúdeSão PauloSudesteVale do Ribeira

Exame descarta primeiro caso suspeito de coronavírus em Registro

O teste realizado pelo Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, deu negativo para Covid-19.

A cidade de Registro, no Vale do Ribeira em São Paulo, recebeu hoje (26) o resultado do primeiro exame enviado, de paciente com suspeita de coronavírus. O resultado do exame de coronavírus em Registro é negativo.

Carrefour abre 5 mil vagas de emprego em todo o Brasil




A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde de Registro, confirmou na tarde desta quinta-feira, 26 de março, que o primeiro caso suspeito do novo coronavírus no município foi descartado após análise laboratorial. 

O caso era de um adolescente que fez viagem nacional e cumpria o protocolo de isolamento domiciliar. De acordo com a Vigilância, na ocasião, o jovem apresentou sintomas similares da doença, sem alteração respiratória.

Os dados atuais contabilizam DUAS NOVAS notificações, totalizando 26 casos suspeitos, um descartado e nenhum confirmado“, diz a nota oficial.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios