Ebserh abre até 6 mil vagas de emprego com remuneração de até R$ 10 mil

0

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação (MEC), vai contratar até 6 mil profissionais. Os selecionados irão suprir a demanda crescente da Rede Ebserh, devido à pandemia de coronavírus.




Hospital Albert Einstein abre vagas em seis cursos gratuitos online

As oportunidades são: aproximadamente 900 vagas para médicos (nas especialidades de Medicina de Emergência, Anestesiologia, Clínica Médica e Medicina Intensiva), 1,4 mil enfermeiros (incluindo as especialidades de Terapia Intensiva e de Urgência e Emergência), 3 mil técnicos em enfermagem, 500 fisioterapeutas e 100 vagas para engenheiros (clínico e mecânico) e arquitetos, necessários para promover as mudanças estruturais exigidas para a acomodação de pacientes infectados pelo Covid-19.

A vagas estão distribuídas em 40 hospitais universitários pelo país. A contratação é de caráter urgente e temporário e valerá apenas enquanto se mantiver o estado de calamidade pública decretado pelo governo federal.

Carrefour abre 5 mil vagas de emprego em todo o Brasil

A remuneração varia de acordo com o cargo e pode chegar a R$ 10.350,45 para engenheiros e arquitetos.

Inscrições para as vagas de emprego da Ebserh




As inscrições deverão ser feitas online no endereço eletrônico http://www.ebserh.gov.br/ ou https://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=260, até às 22h do dia 06 de abril de 2020.

É preciso preencher o formulário eletrônico de inscrição, anexar o currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados (CÓPIAS frente e verso).

A seleção será feita por análise de currículo e o resultado está previsto para ser divulgado em 08 de abril de 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.