Padre brasileiro morre com coronavírus

0

O padre Roberto Carlos Vieira Nunes morreu em 4 de abril de 2020, aos 54 anos de idade. O diagnóstico de coronavírus foi confirmado pelo boletim da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco.




Equador: quase 800 pessoas são encontradas mortas em casa; veja vídeos

Ex-grande rabino de Israel Eliyahu Bakshi-Doron morre de coronavírus

Padre Roberto Carlos Vieira Nunes era de Luís Gomes, no Oeste potiguar, e morreu em Recife – PE. Ele deixou pais, irmãos, amigos e fiéis.

O sacerdote sentiu os primeiros sintomas da COVID-19 no dia 1 de abril, um dia antes do seu aniversário. Como era diabético, ele teve complicações e foi internado, falecendo três dias após os primeiro sintomas da doença.

A confirmação do diagnóstico de coronavírus aconteceu apenas no dia 8 de abril. O padre foi sepultado em Recife. A cerimônia foi acompanhada apenas por outro padre, em razão das medidas adotadas para controlar a disseminação do coronavírus.

“É com grande pesar que a Diocese de Mossoró comunica o falecimento de Padre Roberto Carlos Vieira Nunes, ocorrido neste sábado, dia 04, em Recife-PE. Aos familiares, nossa solidariedade e orações!”, escreveu a assessoria da Diocese de Mossoró em publicação no Facebook.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.