Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Gizelly do BBB 20 aponta vitimismo em Babu: ‘Pega uma almofada e diz que ninguém fala com ele’

Após ser eliminada do BBB 20, Gizelly participou de entrevista na RedeBBB com Fernanda Keulla. Ela falou sobre sua trajetória no reality show e se emocionou em diversos momentos.




No início da conversa, Gizelly demonstrou surpresa ao saber que a disputa do paredão foi entre ela e Babu, e não entre ela e Mari. “Acho que o Babu tá cotado [para vencer]. Não imaginava, fiquei sabendo que [o paredão] foi entre eu e o Babu, não sabia que a Mari era tão querida, achei que era entre eu e ela”, contou. “Na casa, a gente acha que Babu tá estourado, mas se foi o embate entre eu e o Babu, eu não tô tão odiada assim”.

+ Veja a porcentagem de eliminação de Gizelly

A advogada também admitiu sua insegurança. “Eu não tenho confiança de nada! No paredão que eu tive com Guilherme e Pyong, chorava dia e noite, dei minhas coisas, só chorava e o Tiago disse que eu tive menos de 1% dos votos. Toda semana eu achava que eu ia sair”, relembrou. Gizelly também acredita que teria sido eliminada em qualquer outro paredão. “Quando você convive com aquelas pessoas, elas são tão perfeitas e maravilhosas. Eu penso e só desce, não filtro. Acho que eu era a mais fraquinha ali”, opinou.

Gizelly negou a existência dos “casais” que alguns internautas shipparam entre ela e Rafa, Ivy ou Marcela. “Gente, quando eu amo, amo muito, muito, muito. Só por que ela é bissexual?”, disse ela sobre a torcida por “Gicela”, apelido dado por quem torcia por ela e Marcela.

+ Participantes apontam incoerências em Jogo da Discórdia

A advogada também não poupou elogios a Marcela e Pyong. “Quando eu amo as pessoas eu amo muito. Eu cheguei naquela casa, olhei no olho dela [Marcela] e pensei: ‘Que saudade’. Parecia que eu conhecia ela de outras vidas. Eu sofri pelo Pyong, eu era apaixonada por ele, mas não era paixão carnal. Talvez as pessoas não entendam, mas sou intensa”, explicou, acrescentando também seu amor por Manu.




Em seguida, Marcela participou da conversa por videoconferência e Gizelly se emocionou novamente. “Você é meu 1,5 milhão, Marcela”, se declarou Gizelly.

A eliminada do BBB 20 também respondeu perguntas sobre o jogo e postura de Ivy e Babu. Sobre o jogo de Ivy, ela respondeu: “Que jogo, Fernanda? A Ivy é igual a mim, tá entendendo nada até agora, entrou, vai falando as coisas. Por isso me identifico. Ela só vai falando e não tem como voltar atrás do que falou. (…) Eu achava que a Ivy seria uma das campeãs. Eu gostaria de assistir a Ivy”.

Sobre Babu, Gizelly apontou discurso de vitimismo no ator e pontuou a sua cabeça dura. “Não tem o que falar pra ele porque o Babu não aceita, não recebe. Ele sempre vai falar: ‘Não, não é assim’. Ele nunca tá errado, é difícil conversar com o Babu por isso. Mas ele tem o coração bom”, analisou. “Ele é muito cabeça dura, nunca tá errado, talvez a gente tenha isso em comum. Mas ele é um cara bom”. Sobre o que gosta e o que não gosta em Babu, ela respondeu: “Gosto quando ele começa a contar as histórias, porque lá dentro a gente só tem as histórias das pessoas. E a cabeça dura é o que me deixa irritada. Ele não consegue ouvir e pensar que você tem razão. Ele diz que tem 40 anos e tem maturidade. Maturidade não tem nada a ver com a idade, Babu”.

+ Final do BBB 20 foi adiada; veja a nova data

Sobre quem será a próxima pessoa eliminada do BBB 20, Gizelly opinou: “Babu é só entregar pra Deus. Talvez se ele for com Manu, Rafa ou até com a Thelminha ele saia. Acho que se Babu for com Manu ou Rafa ele sai. A gente achava que ele já tinha ganhado, mas pelo que me mostraram..”. Ela elegeu Mari a planta da edição, “na atual conjuntura”.

Sobre quem está interpretando um personagem, ela citou Babu e suas conversas com a almofada da casa. “Às vezes o Babu se faz de vítima. Pelo amor de Deus, ele pega uma almofada e diz que ninguém fala com ele. Eu não gosto dessas coisas”, opinou. Gizelly também elegeu Rafa como a melhor jogadora do BBB 20 e Ivy, Manu e Thelma como seu trio finalista.

Por fim, Gizelly afirmou que não há quem não mereça vencer o BBB 20 entre os que continuam no jogo e que, entre as três participantes que gostaria de ver na final, acredita que Manu ganhará. “Acho que a Manu errou menos”, disse ela.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios