Ciência e SaúdeNotícias

Mandetta foi demitido do Ministério da Saúde por Bolsonaro

Luiz Henrique Mandetta foi demitido e não é mais Ministro da Saúde. A informação foi dada por ele, na tarde desta quinta-feira (16), em suas redes sociais. De acordo com o médico, foi o próprio Jair Bolsonaro quem o informou da decisão.




Nitazoxanida (Annita) vira medicamento controlado; veja a resolução 372

Processo seletivo da SES -SP seleciona 925 profissionais de saúde

“Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde. Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser gerente do nosso SUS, de pôr de pé o projeto de melhoria da saúde dos brasileiros e de planejar o enfrentamento da pandemia do coronavírus, o grande desafio que o nosso sistema de saúde está por enfrentar”, escreveu no Twitter.

Ele também agradeceu aos colegas do Ministério da Saúde. “Agradeço a toda a equipe que esteve comigo no MS e desejo êxito ao meu sucessor no cargo de ministro da Saúde. Rogo a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que abençoem muito o nosso país”, escreveu.





Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios