Ivy foi eliminada do BBB 20; veja a porcentagem

0

Na noite deste domingo (19), Ivy foi eliminada do BBB 20. Ela disputou paredão contra Thelma e Rafa. Em seguida, foi feita nova Prova do Líder e nova formação de paredão.




A votação foi encerrada às 23h10. Tiago Leifert perguntou como as três emparedadas estavam se sentindo. “Medos leves e tênis. Muito”, respondeu Rafa. “Anestesiada. Sensação eminente de morte”, respondeu Thelma. “Meu coração, como tá? Eu acho que tô desesperada. Tô muito nervosa. Vou ter um infarto”, disse Ivy.

“Existiu uma teoria de que vosso apresentador mentia pra vocês. A pessoa que criou a teoria já saiu, mas ele achava que eu mentia. E eu não minto. Eu falo até claro demais às vezes. E muitas vezes vocês até se irritam com o recado. Como por exemplo quando a gente falou que as informações da Casa de Vidro ficavam velhas rápido”, disse Tiago. “Quem estava supostamente certo saiu e quem estava supostamente errado também”.

“Teve um dia, no dia 10 de março, nem existia quarentena, no ano de 10 de março, a gente disse: ache o seu lugar no jogo agora. Foi a eliminação do Victor Hugo, metade da temporada. Achar seu lugar é extremamente complicado. Porque seu lugar no jogo, como em qualquer situação da vida, depende do seu entorno. E você não escolheu essas pessoas, o BBB escolheu”, continuou o apresentador.

“Você acha seu lugar, mas não é bem seu lugar. Às vezes você faz coisas que não faria, fala coisas que não falaria. Você começa a perceber, larga um grupo, cisca pra lá, cisca pra cá. Até que do nada o jogo te coloca no lugar que você sempre deveria ter estado. É uma pena, porque exatamente no momento que você encontrou seu lugar, você sai. Você sai no seu melhor momento”, finalizou Tiago.




Ivy foi eliminada do BBB 20 com 74,17% dos votos. Thelma recebeu 19,52% e Rafa recebeu 6,31%.

Após ser eliminada, Ivy falou por qual motivo acredita ter sido eliminada e falou sobre a amizade com Mari. “Não sei, pelo seu discurso acho que as pessoas não gostaram que eu fiquei próxima de muita gente da casa”, disse ela. “Me senti muito bem com a Mari, mas também me senti muito bem com a Marcela, Gizelly, Dan, Flay, Bia… Me senti muito bem com todo mundo. Mas me senti muito à vontade com a Mari”.

“Tô torcendo muito pra Mari. Mas a gente comentava muito sobre Babu ter voltado várias vezes de paredão e ser uma pessoa incrível, acho que pode ser o Babu. Mas tô torcendo muito pra Mari. A gente [eu e Babu] se deu mais oportunidades”, contou ela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.