Anitta pede eliminação de Manu Gavassi do BBB 20

0

Pouco depois das 2h da manhã de segunda-feira (20), Anitta postou em seu Instagram Stories seu desejo para o atual paredão do BBB 20.




A cantora compartilhou publicação do Instagram da influencer Gabriela Pugliesi, amiga de Mari, que pedia a eliminação de Manu, e publicação do Instragram oficial de Babu, que pedia apenas #FicaBabu. Em seguida, a cantora publicou selfie com as hashtags #FicaMari e #FicaBabu. O ator e a influencer disputam paredão contra Manu Gavassi.

+ Babu x Manu x Mari: Quem você quer eliminar do BBB20? Vote na enquete

Anteriormente, Anitta afirmou que torcia para Thelma vencer o BBB 20. No paredão de Manu Gavassi contra Mari Gonzalez e Felipe Prior, a cantora manifestou torcida por Prior e chamou o arquiteto para uma festa em sua casa após o programa. No paredão contra Gizelly, Anitta puxou mutirão de votos para ajudar Babu. Nos paredões de Thelma, a cantora não puxou mutirão e se explicou: “Tanto o insta da Thelma quanto do Babu falam comigo por DM. Se sentirem ameaçados me pedem ajuda. Dessa vez o do Babu sentiu eu ajudei uai. Porque viram gente fazendo mutirão”.

+ ‘A gente não é bobo’, diz Ivy sobre ter parado de votar em Babu

No início de abril, a cantora revelou que tem conflito pessoal com alguma das sisters do BBB 20. Ao ser questionada sobre se denominar feminista e mesmo assim ter torcido para Prior, a cantora atacou sister, sem citar nomes: “Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de m*rda porque eu era ‘funkeira e rodada’, então cada um com seu cada qual”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.