‘A gente não é bobo’, diz Ivy sobre ter parado de votar em Babu no BBB 20

0

Ivy foi eliminada do BBB 20 na noite deste domingo (19). Após ser eliminada, a modelo participou de bate-papo no RedeBBB com Ana Clara.




“Acabaram de me falar a porcentagem e tô um pouco assustada. A gente tem que arcar com o que falou, mas tô muito feliz. Eu esperava ser eliminada”, contou ela. “Eu já imaginava que Rafa era uma pessoa muito forte e a Thelminha também”.

+ Veja a porcentagem que Ivy foi eliminada do BBB 20

“Eu achava todo mundo muito forte, sempre tive muita insegurança. Acho Manu um ícone, a Rafa super forte, a Thelminha forte, o Babu também, principalmente depois de voltar de tantos paredões, e a Mari também. Não tinha ninguém que eu achava que voltaria de um paredão”, opinou. “Contra os meninos no início, talvez eu poderia ter um pouco mais de chance”.

Ivy entrou no BBB 20 após ser a mais votada da Casa de Vidro, ao lado de Daniel. Ela explicou a atitude dela e Daniel de entrarem no reality show dando o máximo de informações externas para as participantes mulheres e Pyong. “Eu queria falar com a Marcela sozinha, Daniel já chegou falando. Como ele chegou falando, eu não ia ficar calada. Foi no impulso, ele começou a falar e eu também fui (…) Fiquei com medo de não contar e o público ficar chateado com a gente. Me senti um pouco com responsabilidade. Talvez eu deveria ter feito com mais cautela”. disse ela. “Não me arrependo [de ter dado informações externas aos brothers], foi do jeito que tinha que ser. Se o Daniel não tivesse falado nada, talvez eu chegaria para a Marcela e falaria as coisas em particular, mas ele chegou e vomitou”.

A modelo também explicou como as informações externas influenciaram de quem ela se aproximou no jogo. “No início, me identifiquei muito com a Rafa. Tanto que quando ela ganhou o Líder e não me colocou no VIP, fiquei bem magoada. Fiquei junto dela no início, com o Daniel e com as meninas [Marcela e Gizelly]. Na Casa de Vidro só falavam de Marcela e Gizelly, não falavam da Thelma”, contou. “Não me aproximei dos homens. Fiquei mais com as meninas, por causa das informações. Acho que isso atrapalhou. A gente veio com informação e sabendo do que eles falaram, eu não tive liberdade e oportunidade de conhecer os meninos”.

Ivy também contou que considera que errou no jogo ao votar tanto em Babu. Ela afirmou que decidiu mudar o voto e começar a votar em Thelma após Babu pontuar que ela votou nele repetidas vezes e também por estratégia, por imaginar que o ator era forte. “A gente não é bobo”, admitiu.

+ Enquete UOL: confira o resultado parcial do paredão Babu x Manu x Mari

A eliminada do BBB 20 também garantiu que não deixou de fazer amizades por causa das informações trazidas pelo público para a Casa de Vidro. “A Bia, eu acho, as pessoas estavam falando bem mal. E nem por isso deixei de andar com ela. E eu dei informações para ela [de que estava queimada com o público]. Num primeiro momento fiquei mais com a Rafa, porque me senti mais abraçada por ela. E o Daniel era minha proteção, como ele ficava muito com Marcela e Gizelly, eu acabava ficando também”, explicou.




Ivy considera também que ela e as demais participantes poderiam ter sido mais rígidas com Daniel, que perdeu várias estalecas durante sua trajetória no BBB. “A gente levou muito na brincadeira e deveríamos ter sido mais firmes com ele. Uma hora a gente ficou de saco cheio dele perdendo tanta estaleca. Mas ele chorava e ficava tudo bem”, disse ela.

Daniel participou do bate-papo por videoconferência e alertou Ivy sobre o coronavírus. “Se prepara. Sobre o coronavírus, não é coisa boa. A gente tá enfrentando uma quarentena, não pode ver as pessoas, não pode abraçar”, contou ele. “Tu é incrível, tem muita gente que te ama, tu vai se impressionar”.

Em seguida, Ana Clara quis saber se Daniel estava namorando. Durante o Big Brother Brasil 20, Daniel viveu romance com Marcela. “Quer acabar comigo? Não, não tô namorando. A gente tá… Conversando. Poxa, Ana. Vai fazer essa pergunta agora?”, desconversou ele, rindo.

Ivy desconversou sobre o conteúdo de conversa que teve, em códigos, com Rafa durante festa. Sobre Mari, ela pontuou o que mais admirava e o que menos admirava na influencer: “Mari é muito sensível, era o que eu menos gostava nela. Tinha que pisar em ovos pra falar, senão ela chorava. Não gostava da sensibilidade. E o que mais gostava é que ela é alto astral”, contou. Sobre o que mais gostava em Marcela, ela respondeu: “Gostava muito da companhia dela, ela é muito serena. Ela me colocava no colo, me acalmava, me trazia paz. E o que não gostava… Não sei. Não tô lembrando”.

Ivy opinou que Manu deve ser a próxima eliminada do BBB 20. A cantora disputa paredão com Babu e Mari. Sobre quem interpretou um personagem, ela respondeu: “Gabizinha, acho que por um momento ela interpretou”. Sobre o melhor jogador da edição, ela citou Pyong Lee: “Com certeza, 100%”.

+ Babu x Manu x Mari: Quem você quer eliminar do BBB20? Vote na enquete

Por fim, a modelo afirmou que sua final dos sonhos é Mari, Rafa e Babu, mas que todos merecem ganhar. “Todo mundo merece ganhar, todo mundo tem uma história legal pra contar”, disse ela.

“Tô saindo muito grata, com o coração muito feliz por ter entrado nessa edição. Pelo que tô vendo, [a edição] foi tão grande e eu estava ali, eu fiz parte. E o que eu entendi de mim é que ainda tenho muito a aprender e tô aberta a isso”, finalizou.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.