Thelma, campeã do BBB 20, descobre que está sendo agenciada por Preta Gil

0

Após Rafa Kalimann e Manu Gavassi, segundo e terceiro lugar do BBB 20, terem sido entrevistadas na RedeBBB, Thelma, campeã da edição, participou do bate-papo.




“Tô totalmente lisonjeada, não sei, não caiu minha ficha ainda”, disse ela sobre ter vencido a edição. A anestesista também contou que estava preparada para ficar em qualquer uma das três colocações. “Hoje eu olhei pra Aninha [Ana Clara, que apareceu em vídeo para as finalistas] e pensei: ela é tão maravilhosa e ficou em terceiro lugar. Eu tava ao lado de pessoas maravilhosas, eu, Rafa e Manuzinha nos conectamos de verdade”, contou.

+ Globo abre inscrições para o BBB 21; saiba como se inscrever

Thelma também conversou por vídeo com Babu, que estava dando entrevista para o Multishow. “Babu, você não tem noção do quanto representa pra mim também. Tô muito orgulhosa, você me ensinou muito. O que a gente viveu ali dentro vai ser pra sempre”, disse ela.

+ Bruna Marquezine chora de saudade de Manu, prevê amizade com Rafa e apoia Thelma

Sobre esperar chegar na final e ser a única inscrita entre as finalistas, Thelma falou sobre sua trajetória e sobre ter encontrado o seu local no jogo. “Eu entrei com uma expectativa muito boa. Por ser inscrita, já entrei com orgulho muito grande de estar ali. É um jogo muito difícil. É difícil não se perder, manter nossos princípios, se conectar com pessoas que a gente gosta de verdade. Eram 20 pessoas de personalidades e conflitantes e eu pensei que tinha que achar meu lugar. Na final, eu tava ao lado de meninas maravilhosas e em qualquer resultado eu ficaria feliz”, contou. “A intuição que eu tive com a Rafa, nosso jogo foi praticamente o mesmo, a gente sempre gostou muito do Babu e se conectou muito com ele”.

+ Tata Werneck elogia Manu, Rafa e Thelma: ‘Três finalistas incríveis’

Thelma também relembrou a prova de resistência, que durou 26 horas. “Já sou meio condicionada a não fazer xixi quando quero, e sim quando eu posso. Eu tava esperando uma prova de resistência para aparecer no jogo. Quando vi, pensei que ia segurar e só sairia caída”, contou.

+ Veja os vídeos das trajetórias das finalistas de Manu, Rafa e Thelma

Preta Gil participou do chat com a campeã do BBB 20 ao vivo e contou que está agenciando a anestesista. Preta também falou sobre a importância da vitória de Thelma. “Sua vitória é sua, mas junto ela carrega uma imensidão de mulheres pretas, de homens também. Você sabe o que eu tô falando. Uma luta que você viveu e é a realidade de muitas mulheres pretas, que estão desacreditadas. E você provou que é na raça, com dignidade, com caráter. Você orgulhou uma nação. A nação sente esperança de um mundo melhor, um mundo em que a gente consiga entender, ver a desigualdade, o quanto a sociedade deve ao povo preto. Sua vitória é uma reparação. É uma esperança num Brasil que arde em sofrimento, não só pelo coronavírus, mas também por uma série de coisas que você sabe. Sua vitória é um símbolo”, disse ela.




O prêmio é seu e a gente se sente representada”, contou Preta Gil. “Você agora é minha agenciada, você assinou contrato, já tem um mês, o Denis assinou. Então basicamente eu sou sua empresária”.

+ Tata Werneck elogia Manu, Rafa e Thelma: ‘Três finalistas incríveis’

Denis, o marido de Thelma, também participou do chat por videoconferência. “A gente tá rico”, comemorou ele. “Você que sempre confiou em mim sempre. Estamos juntos. Obrigada, você é um cúmplice”, agradeceu Thelma. Por fim, a família de Thelma também participou por videoconferência e sua mãe falou sobre o orgulho que estava sentindo.

+ Bruna Marquezine participa de entrevista de Rafa e Manu

“Não desistam dos seus sonhos, por mais difíceis que eles possam parecer”, finalizou Thelma.

Ao meio-dia desta terça-feira (28), Thelma, Rafa e Manu participarão da RedeBBB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.