Thelma, campeã do BBB 20, critica Marcela: ‘Levanta a bandeira feminista e me troca pelo primeiro boy’

0

Após a entrevista de Rafa Kalimann na RedeBBB, Thelma, campeã do BBB 20, foi entrevistada. A entrevista da campeã começou ainda com a presença de Rafa.




“Tá com cara de milionária”, brincou Rafa. “Ela é a maior prova que tudo que o ser humano quer, ele consegue. Tudo que ela quis e falava, ela conseguia”. Thelma relembrou que nunca se deixou intimidar pela presença dos convidados. “A gente tava lá de igual pra igual. Independente do número de seguidor, atitudes que tirariam a gente do jogo”, disse ela.

+ ‘Quem sabe uma edição especial?’, diz Boninho sobre novo BBB em setembro

Thelma também falou sobre a “comunidade hippie” e seu nascimento. “Eu sempre admirei muito a Marcela, por ser colega de trabalho, a gente pausou nossa carreira e compartilhava essas angústias. E a Gi também, super engraçada e super apegada. Foi essa a união. Aí fomos isoladas na xepa e surgiu o Pyong, um ícone, super inteligente. A inteligência dele me impressionava, eu tive uma troca com ele, o Pyong contou todas dificuldades que ele passou e eu contei as minhas. E a gente formou a comunidade hippie e o Pyong queria agregar, a Rafa e a Manu, depois Daniel e Ivy”, relembrou.

Algumas semanas após a chegada de Daniel e Ivy, os dois colocaram Thelma no Castigo do Monstro, iniciando a ruptura do grupo. “Foi um balde de água fria na minha cabeça. Naquele momento eu não teria dado o Monstro [para os dois] e ainda acreditava na comunidade hippie. A Marcela queria ter ganhado um Monstro e o Daniel e Ivy falaram que ela não, mas eu sim. Foi quando me doeu. Ali, para mim, acabou. Começaram os questionamentos e Rafa e Manu chegaram, sensatas, e falaram que achavam que [a desconfiança de Daniel e Ivy] tinha a ver com minha lealdade com o Babu. Aí começou a queda da comunidade hippie. Pyong vazou pra não ver isso, ele não viu a queda”, disse ela. “Tive vontade de falar pra Marcela: Miga, você levanta a bandeira feminista e me troca pelo primeiro boy. Eu só processei depois”.

+ Final do BBB 20 bate recorde de audiência

Thelma também se defendeu do rótulo de “planta” que ganhou durante o BBB. “O meu jogo era observar as pessoas e me conectar com quem eu tinha conexão de verdade. Meu jogo não era ficar de grupinho em grupinho, beber água da piscina… Era ser estratégica. Não subestime ninguém, não fique rotulando, esse não é o caminho em um jogo em que todo mundo tem chance de vencer”, disse ela.




A anestesista também contou que não construiu ligação com Ivy e Daniel, apesar de ter tentado. “A Ivy e o Daniel entraram e a gente não teve conexão, eu até tentei. A Ivy até tentou, mas com Daniel não, não sei o motivo, nem quero levantar isso aqui”, disse ela, relembrando também de sua conexão com Rafa e Manu. “Já a intuição com a Rafa… Ela é muito intuitiva e eu percebi isso nela. Foi a primeira pessoa que eu tive troca. Eu desabafei com ela, conectamos o pensamento. Além disso, ela é uma pessoa que transmite uma paz, com aqueles olhos âmbar, me conectei. E Manu Gavassi, né? Abre a boca e fala o que tem que falar. Eu sou oito anos mais velha que ela, e ela tá servindo de exemplo e eu aprendendo com ela. As duas compraram brigas minhas que eu nem sabia. (…) Foi conexão. Graças a Deus que aconteceu”.

+ Bruna Marquezine participa de entrevista de Rafa e Manu

Thelma não poupou elogios a Rafa e Manu, que completaram a final do BBB 20 com ela, ficando em segundo e terceiro lugar, respectivamente. “Foi um pódio perfeito. Aquela nossa última festa com o Babu… São quatro finalistas. A gente ficou tão feliz, dançamos tamborzinho. O melhor pódio que podia existir era esse com a Manu e com a Rafa”, disse ela.

+ Thelma conta que se encontrou em Rafa e Manu e diz: ‘Quis passar a mensagem de superação’

A campeã do BBB 2020 também relembrou a briga que teve com Flayslane. “São intuições. Ao meu ver, ela se conectava com as pessoas do rótulo, que pensavam ‘Essa pessoa é forte, deixa eu ir aqui. Essa é fraca, deixa eu me afastar’. Guilherme nem quis se aproximar de mim. Babu foi primeira opção do Guilherme porque era visto como fraco. Agir por conveniência não é certo. Ao mesmo tempo eu questionava se estava prejulgando. Aí Flayslane chegou e ofendeu minha amiga, fui anotando… Até que uma hora explodi. Não teria feito no mesmo tom”, contou. “Ela me desejou parabéns, desejo todo sucesso, é uma cantora maravilhosa. Mas, para mim, dentro do jogo, ela agia onde convinha. E eu fui tachada como alguém que não ia durar porque ficava na minha”.




Thelma também respondeu um bate-bola sobre os participantes da edição. Veja abaixo as respostas dela.

Planta: “Guilherme foi um plantão, não se comprometia com nada, uma samambaia”.

Personagem: “Acho que a Flay”.

Quem foi para causar: “Manu Gavassi”.

Falso: “Victor Hugo, sem sombra de dúvidas. Dá nem para pensar duas vezes”.

Melhor pessoa: “Vou dar o título para Rafa e Babu, porque já dei para Manuzinha o de causar”.

Melhor jogador: “Melhor, melhor ninguém foi, já que ganhei. Havia um grande estrategista, que a estratégia não deu muito certo, ele se perdeu, o Pyong. Não sei em que momento ele se perdeu, mas eu super admirava e achava que ele ia mais longe no jogo”.

+ Thelma descobre que está sendo agenciada por Preta Gil

Mudou opinião sobre alguém? “Lá dentro foi o Daniel. Ele parecia ser um carinha legalzão, bonzinho, mas não é muito”.

De quem tinha impressão ruim e mudou? “Mari. Nessas últimas semanas ela mostrou um lado muito legal e a gente se conectou bastante. Essa troca com a Mari no final foi bem legal”.

Thelma também refletiu sobre a importância que dá às pequenas coisas após o BBB, o que aprendeu após o confinamento e refletiu que é grata ao Castigo do Monstro, pois foi responsável por mudar sua trajetória no jogo. “O quanto a gente evolui lá dentro, as coisas que a gente dá valor. No primeiro dia, na prova de resistência, eu já tava dando valor a um copo de água. Depois, por viver uma xepa sem sal, nunca dei tanto valor. A gente dá valor às pequenas coisas, além de saudade da família. Evoluir sempre, aprender com nossos erros. Não só acertei, errei, errei mesmo. E a proporção que isso tomou aqui fora, a representatividade, fiquei muito emocionada por cada voto, pelo carinho, desde a pessoa mais pipoca até a pessoa mais camarote, Taís Araújo, Iza, Preta Gil, tô passada”, disse ela sobre o aprendizado pós-reality show. “Amei receber o Monstro porque mudou minha trajetória no jogo, me ajudou a ver o que eu não estava enxergando”.




Sobre o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão, Thelma contou: “Meu sonho é sair do aluguel, comprar o apartamento que moro hoje. Mas quero investir, render esse dinheiro. Quando ele render, vou colher os frutos”.

+ Veja os vencedores do Prêmio BBB20

“Não quero servir como exemplo, quero servir como incentivo”, disse ela. “Quero prestar minha homenagem aos profissionais de saúde, imagino como tá sendo difícil, todo meu respeito. Lavem as mãos, fiquem em casa, vai dar tudo certo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.