Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto; polícia suspeita de suicídio

1

O ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto nesta segunda-feira, dia 04. Segundo informações iniciais, ele teria sido encontrado enforcado. O boletim de ocorrência foi registrado como suicídio.




Ex-participante do The Voice Kids, Tuca Almeida é assassinado

O ator da Globo, de 85 anos, foi encontrado por um caseiro e, ao lado dele, uma carta. Flávio Migliaccio estava em seu sítio em Rio Bonito, interior do estado do Rio de Janeiro.

O ator teria ido para lá desde o início da pandemia. Flávio Migliaccio deixa a esposa, um filho e uma neta.

Durante os mais de 60 anos de carreira, Flávio Migliaccio deu vida a personagens como o lendário Seu Chalita de ‘Tapas & Beijos’ (2011) e o Xerife de  ‘Shazan, Xerife e Cia’ (1972), um de seus primeiros sucessos na TV.

O último trabalho em folhetim foi como Mamede, em ‘Órfãos da Terra’. Com essa atuação ele foi premiado com o troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), como Melhor Ator de Televisão.

Em ‘Êta Mundo Bom!’, que está sendo transmitida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, Flávio interpreta o veterinário Josias. O ator global, ainda em 2020, participou da série ‘Hebe’, como Fego, o pai da apresentadora na fase adulta.



Ainda não há informações sobre o enterro ou velório de Flávio Migliaccio.

1 comentário
  1. Nelson Diz

    Um grande ator e vai deixar grandes alegrias. Assisti muitas novelas e eram as melhores com ele. Vá com Deus porque sabemos que esta em um bom lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.