Avião caiu em área residencial, com mais de 100 pessoa a bordo; veja vídeo

0

Um avião caiu em uma área residencial, nesta sexta-feira (22), em  Karachi, no Paquistão. A aeronave, da empresa Pakistan International Airlines (PIA) seguia para o aeroporto Internacional de Jinnah.




O voo PK 8303 contava com oito tripulantes e 99 passageiros. Segundo a Reuters, pelo menos uma pessoa envolvida no acidente foi retirada com vida. Ainda não é possível saber se ela estava na aeronave ou na área atingida.

O avião caiu em uma região muito pobre da cidade e também muito populosa, que fica a 3,2 km a nordeste do aeroporto. Quando o avião caiu, as pessoas puderam ver ouvir a explosão e ver a fumaça de longe.

Algumas pessoas relataram que viram o momento que o avião caiu e que, antes disso, a aeronave tinha tentado pousar algumas vezes.

“Nós dissemos [ao piloto] que havia duas pistas prontas para aterrissagem, mas ele decidiu voltar a acelerar. Por quê? Resta ainda determinar o problema técnico”, afirmou presidente da companhia aérea, Arshad Malik em um vídeo no Twitter. O piloto teria relatado problema técnico.Veja vídeo:


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.