Em áudio vazado, Anitta expõe suposta rivalidade entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte

0

Na tarde desta segunda-feira (25), o jornalista Leo Dias divulgou uma série de prints e áudios de Anitta. Em seu Instagram, na noite de domingo (24), a cantora reconheceu que era uma fonte do jornalista, mas que isso não acontece mais.




Em um dos áudios divulgados pelo jornalista, Anitta acusa Ivete Sangalo de criar situação no palco do Domingão do Faustão, da Globo. Ivete teria feito isso para que a funkeira participasse de seu DVD. “Ela [Ivete] me chamou em um canto e falou: ‘Então, eu queria muito te chamar para o meu DVD’, e eu, nossa, quase chorei. ‘Então, só tem um problema, a outra lá te chamou e você não foi’. E eu fui murchando”, contou Anitta em áudio.

+ Leo Dias expõe Anitta para Marina Ruy Barbosa; atriz diz: ‘Sou muito idiota’

Em seguida, ela continuou relatando o suposto plano de Ivete. “E ela falou: ‘Mas e se eu ficasse sem saída? Você vai no Faustão?’ Eu falei: ‘Vou, o Show das Poderosas bombou e tal, eu vou fazer’. Aí ela falou: ‘Então, você vai lá e quando tiver ao vivo, você fala: ‘Ivete, sou sua fã, deixa eu participar do seu DVD’. Aí eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar e aí não vai ter problema nenhum”, contou ela em áudio enviado para Leo Dias. “Ou seja, eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação para a sem noção maluca. E eu, além de sem noção, estaria comprando uma briga com a coitada da Claudia, porque eu tinha dito ‘não’ para o dela e pedir ao vivo, tipo gente?”.

Ainda na mensagem, Anitta afirma que não quis gravar com Claudia Leitte após suposto conselho de Preta Gil. A baiana teria falado que se a cantora gravasse com Claudia, não seria convidada para cantar com Ivete Sangalo. Preta Gil se pronunciou sobre a polêmica e afirmou que nunca falou sobre o tema.




“O ódio pela Ivete, segundo ela [Anitta], foi pq a cantora teria tratado mal a família dela. Mas eu duvidei. Ivete tratar mal alguém?”, escreveu Leo Dias em seu Twitter.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.