Ludmilla publica ‘dossiê’ sobre briga com Anitta com prints de conversas e áudios: ‘Manipuladora’

0

Nesta segunda-feira (15), Ludmilla publicou vídeo com mais de 10 minutos para explicar sobre a briga com Anitta. A cantora reclamou após Anitta ter citado seu nome no “Anitta Dentro da Casinha”, seu programa no Multishow.




Ludmilla mostra conversa que teve com Anitta no dia 29 de setembro de 2019 e fala sobre o momento em que Ivete Sangalo cantou “Onda Diferente”, parceria das duas, no Rock in Rio. “Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, pediu a cantora.

“Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo história dela comigo e por isso estão assim”, respondeu Anitta sobre Ivete Sangalo.




Durante o vídeo, Ludmilla faz comentários em áudio e escrito. “Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade”, explicou a cantora. Rebatendo a crítica de que “briga sozinha”, a cantora também mostra print de uma série de áudios mandados por Anitta.




A cantora também mostra áudio em que Anitta conta ter grupo no WhatsApp e “com os presidentes de seus fã-clubes”. “A gente ama ter fãs, estou aqui por eles. Os fãs dela me atacam diariamente, estão em todos as minhas postagens. Sempre me diminuindo e me desmerecendo, com tudo que vocês podem imaginar. Se ela controla eles, por que não mandam elas pararem?”, indaga a cantora. “Ela passou a vida me taxando de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se fosse uma ofensa. Mas a Alcione é uma das minhas maiores referências”.

Ludmilla também revelou que participaria de “Combatchy”, parceria de Anitta com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca. A cantora mostrou print em que Anitta se chama de “patroa” nesse grupo. “Eu até estava nessa música, cheguei a gravar a voz. As meninas [da parceria] não tem nada a ver com isso, é com a Anitta. Mas eu já estava cansada, essas histórias, essas mentiras, o jeito sonso, o cinismo. Cansada de engolir ela com esse ego. Aguentei muita coisa de boca calada para não ter briga. Espero que seja a última vez que eu tenha que tocar nesse nome e falar desse assunto. Isso me traz uma sensação muito ruim”, explicou.




A cantora também conta que já admitiu Anitta, mas que se decepcionou após conhecê-la nos bastidores. “Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio artista pedindo para eu aguentar. Que eu ia sair perdendo. Que era melhor não entrar em briga com ela. Sempre abaixei a cabeça. Eu como mulher preta as pessoas queriam que as pessoas ficassem no meu canto. ‘Você é preta, nem tinha que estar no lugar que está’. Para eu vir falar aqui, está custando muito. A gente não tem sangue de barata. Atrás das câmeras ela é uma pessoa e na frente é outra. Ela é manipuladora, ardilosa. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada”, finalizou.




Veja o desabafo completo abaixo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.