Guilherme, do BBB 20, conta que estava ficando com Gabi Martins ’em off’ e desabafa: ‘Tô bloqueado no WhatsApp’

0

Em áudio para fãs, divulgado pelo jornalista Erlan Bastos, Guilherme, do BBB 20, afirmou que estava ficando “em off” com Gabi Martins. Os dois começaram a se relacionar durante o Big Brother Brasil 20, mas, após o programa, nunca confirmaram relacionamento.




“A gente tava ficando em off. A música ‘Covardia’ foi prometida que estaria fora da gravação, eu espero que esteja realmente, porque foi dito e prometido”, disse ele sobre a música de Gabi em que ela canta que terminaram o relacionamento por telefone. “E ontem, antes dela falar na live que eu era incrível, ela disse para mim que eu não sou o tipo de homem igual ao que ela quer na vida dela. É só isso que quero dizer para vocês”.

“Eu não vou ficar postando coisa com ela. Inclusive fiz questão de mostrar o lance da hashtag, porque antes eu tava empolgado, mas depois da briga eu não vou iludir vocês. E como eu havia falado que subiria tag, que queria 3 milhões, brincando com vocês, se eu não participasse, seria cobrado. Se tem uma coisa que eu vou ser, é sempre transparente com todos os fãs. É isso que eu tenho pra falar pra todo mundo”, continuou Guilherme.




“Não acho justo ficar iludindo, sei que muita gente torce e que se envolve demais, que acaba passando mal e um monte de coisa. E uma coisa que não vou fazer é mentir e iludir fãs. Estou sendo coerente, sincero com vocês e verdadeiro, tá?”, disse o ex-BBB, em seguida falando brevemente sobre o motivo da briga. “Tô bloqueado no WhatsApp e nada disso que vocês estão imaginando que está tudo bem: não está mais. Tudo por conta de uma entrevista que ela não gostou e eu não fiz parte da entrevista. E é isso. Não tenho culpa. “Tudo que eu inclusive falei para ela que havia falado com vocês sabem quem…”

“Enfim, não vou me estender aqui, é só para vocês saberem a verdade, porque não vou ficar iludindo fã, não faço esse tipo de coisa. E eu fui até lá para ficar com ela. Saibam disso. Isso é importante vocês saberem. É isso”, finalizou, se referindo ao momento em que apareceu na casa de Gabi e os dois gravaram vídeo juntos.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.