Show de Thiago Brado em Aparecida será transmitido na TV

0

Thiago Brado se apresentou no Santuário Nacional de Aparecida pelo projeto da TV Aparecida, chamado Acordes da Esperança. A apresentação irá ao ar no dia 28 de junho.




Biografia de Sandy e Junior estreia em julho no Globoplay

Como o show foi gravado durante a pandemia, o local estava vazio. Thiago Brado foi acompanhado apenas pelo pelo músico Serginho Sales.

Dentre as músicas escolhidas para a apresentação estão:  “Minha Essência”, “Verdades do Tempo”, “Qual um Pássaro”, “Ao Monte”, “Meu Alvo”, “Sopro”, bem como outras canções religiosas também conhecidas: “Ninguém te ama como eu” e “Mãe do Novo Homem”.

“Querida Mãe Aparecida, como é bom estar aqui na sua casa. Meu coração transborda de alegria em ser acolhido com tanto amor e carinho. Hoje, venho trocar olhares contigo em forma de agradecimento, sem deixar de pedir por todos os meus irmãos de todo o Brasil: por favor, Mãe, nos guie e nos proteja. Quero rezar em forma de canções e fortalecer a minha fé diante de ti neste momento tão especial, realmente um momento único”, diz Thiago Brado na abertura do especial.

Além dele, já participaram do Acordes da Esperança grande nomes como Daniel, os padres Antonio Maria e Fábio de Melo, Ziza Fernandes, grupo Cantores de Deus, Maria Cecília e Rodolfo e Thiago Arancam.

Acordes da Esperança com Thiago Brado




Domingo (28/06), às 13h

Reapresentação: 19h

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.