Inscrições do BBB 21 são reabertas e trazem mudanças; veja como fazer

0

Quer ser um dos participantes do Big Brother Brasil? Então pode comemorar, pois as inscrições para o BBB 21 foram reabertas hoje (30) e trazem mudanças.




A Fazenda 12: veja que dia começa e horário

A partir de agora, o candidato irá se inscrever por região, ou seja, Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste e não mais por cidade, como estava acontecendo. Contudo, quem já fez a inscrição não precisa se preocupar. Os dados informados serão usados para classificá-los por região, de forma automática.

Além disso, as pessoas que forem escolhidas na primeira etapa, ou seja, na análise dos dados e do vídeo enviado, serão chamados para entrevista online. De acordo com a Globo, isso já aconteceu em outros anos. “A banca virtual já existia nas outras edições, mas, devido à pandemia do novo Coronavírus, desta vez será realizada com todos os selecionados”, diz a nota oficial!

Vale lembrar que o primeiro contato da produção com o candidato é sempre por meio de um e-mail oficial (com o domínio @redeglobo.com.br), e que foi indicado durante as inscrições do BBB 21 pelo candidato.

Inscrições do BBB  21: veja como fazer

Quer ser um dos participantes do BBB 21? Então clique aqui para preencher o formulário. “Candidato a brother e a sister, o seu lugar é aqui. Já imaginou ser escolhido ou escolhida para morar na casa mais vigiada do Brasil? Então, o primeiro passo é você nos contar tudo sobre a sua vida. Capricha nas fotos e nos vídeos porque eles são essenciais para te conhecermos melhor. Preparado? Boa sorte!”, diz o site! Veja os passos:


  • Escolha qual região você quer fazer o seu processo seletivo;
  • Clique em cima dela;
  • Vai abrir um formulário, é só preencher corretamente;
  • Clique em cadastrar e siga os passos indicados!

Entendeu como são as inscrições do BBB 21? Então faça o seu cadastro e torça para ser selecionado!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.