Fluminense x Botafogo: horário do jogo e como assistir ao vivo na TV

0

A Globo vai transmitir Fluminense x Botafogo neste domingo (05). Após o contrato de exclusividade ser quebrado pelos clubes, ao Flamengo transmitir a sua partida pelo FlaTV, a emissora chegou a divulgar que iria pagar essa temporada, mas não iria fazer a transmissão dos jogos.




Contudo, por decisão da juíza Eunice Bitencourt Haddad, da 24ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a Rede Globo de Televisão a transmitir a partida.

Transmissão de Fluminense x Botafogo

O jogo Fluminense e Botafogo, válido pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG), Distrito Federal, Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe.

Nos demais locais, a TV Globo exibe o filme ‘King Kong’. O filme ganhou três Oscars de melhor mixagem de som, efeitos visuais e edição de som. A direção é de Peter Jackson. O longa traz no elenco nomes como Jack Black, Adrien Brody, Andy Serkis e Naomi Watts.

A partida da semifinal da Taça Rio também terá transmissão do SporTV e do Premiere.  O Fluminense deve entrar em campo com Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva, Fred e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann.

Já o Botafogo deverá jogar com Gatito (Cavalieri), Fernando, Marcelo Benevenuto, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Pedro Raul e Luis Henrique. Técnico: Paulo Autuori.

Wagner do Nascimento Magalhães apita o jogo e os assistentes serão Michael Correia e Diogo Carvalho Silva. A partida terá início às 16h (de Brasília).


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.