Homem carrega cabeça decapitada pelas ruas de São Paulo

0

Um homem foi visto caminhando pela zona oeste de São Paulo carregando uma cabeça decapitada. O caso aconteceu na manhã de 3 de julho.




Corpo de Júlia Rosenberg é encontrado

A polícia foi acionada pelos moradores e se dirigiu ao local. Segundo os profissionais que atenderam a ocorrência, ao chegarem, encontraram o autor do crime, que estava armado com uma faca, carregando uma sacola com a cabeça da vítima.

Ainda de acordo com a PM, o homem tinha cometido o crime momentos antes. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o suspeito teria reagido, enquanto seguia com a cabeça decapitada sendo carregada.

Ele foi alvejado e encaminhado ao pronto-socorro da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi apresentada ao 91º DP, que solicitou assessoramento ao DHPP.

“Eu acordei com os gritos. Quando abri o portão o cara já estava cortando a cabeça do indivíduo no chão. Pegou tudo e colocou no saco e saiu desfilando”, disse uma das vizinhas que viu o homem andando com a cabeça decapitada, em entrevista dada para o programa Brasil Urgente, da Band. O DHPP segue investigando o crime. O crime pode ter sido motivado por ciúmes.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.