Naya Rivera, de Glee, desapareceu após passeio de barco com filho de 4 anos

0

Nesta quarta-feira (08), a atriz Naya Rivera foi dada como desaparecida. A atriz, mais conhecida por seu papel como Santana em “Glee”, passeava de barco em lago com seu filho de 4 anos.




Na tarde de quarta-feira (08), no horário local da Califórnia, Naya alugou barco no Lake Piru. O barco foi alugado por volta das 13h local. Aproximadamente três horas depois, o filho de 4 anos da atriz foi encontrado no barco sozinho.

As autoridades locais foram notificadas e começaram a buscar a atriz com drones, equipes de mergulho e helicópteros. De acordo com o filho da atriz, os dois estavam nadando no lago, mas Naya não retornou para o barco. A criança usava colete salva-vidas e a atriz, não. A bolsa da atriz foi encontrada no carro, que estava próximo de onde alugou o barco para o passeio.

Por volta das 3h da manhã, no horário de Brasília, as buscas pela atriz foram encerradas. As buscas retornam durante a manhã no horário local.

Famosos já se manifestaram e pediram orações pela atriz. Heather Morris, que interpretou o par romântico de Rivera em Glee, postou em seu Instagram: “Nós precisamos de todas as orações que pudermos para trazer nossa Naya de volta para casa. Nós precisamos do amor e da luz de vocês”.




A cantora Demi Lovato também postou sobre o assunto em seu Instagram: “Por favor, ore para que Naya Rivera seja encontrada sã e salva”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.