Cinco mudanças em A Fazenda 2020 que você precisa saber

0

A Fazenda 2020 terá plateia dentro de bolhas! A informação é do jornalista do R7, Flávio Ricco. Segundo ele, a atração da Record TV vai adotar uma série de protocolos novos, para minimizar os riscos de transmissão do coronavírus.




1- Plateia de A Fazenda 2020 estará em bolhas

Uma das mudanças é colocar os participantes da plateia dentro de bolhas plásticas, como foi usado em um show da banda The Flaming Lips, durante o programa The Late Show With Stephen Colbert, do canal CBS, dos Estados Unidos.

Como as bolhas são individuais, não há contato entre as pessoas presentes na plateia, minimizando os riscos de contágio.

2- Número de participantes de A Fazenda 2020

Segundo o jornalista, A Fazenda 2020 terá 20 participantes, que serão confinados oito dias antes do reality começar.

Além deles, mais quatro famosos também ficarão em confinamento durante esse período e entrarão no programa, caso substituições sejam necessárias.

3- Mudança na comunicação

Quem já assistiu ao reality da Record alguma vez, provavelmente notou que a produção costuma se comunicar com os confinados por meio de fichas. Contudo, devido à pandemia de coronavírus, a emissora não realizará mais esse tipo de comunicação.

Em A Fazenda 2020, o sistema de fichas será substituído por um sistema de monitores. Isso irá valer até mesmo para transmitir para os participantes as instruções sobre as provas.

4- Mudança na roça

Nos anos anteriores, os roceiros encontravam com Mion no palco. Um voltava para o confinamento e o outro era eliminado. Isso também vai mudar em A Fazenda 12, para que o contato com o mundo exterior seja diminuído.

Em 2020, os roceiros irão para o palco, mas falarão com Mion por vídeo. Apenas a pessoa eliminada encontrará com o apresentador do programa.

5- Alimentação

Assim como as fichas, a alimentação também é uma maneira de contato dos confinados com o exterior. Para minimizar ainda mais os riscos, além da higienização correta, a frequência de reposição dos alimentos perecíveis vai ser menor.

Embora A Fazenda 2020 tenha sido cogitada para o mês de agosto, provavelmente ela só irá ao ar em setembro, ainda na primeira quinzena.


 

Ver essa foto no Instagram

 

Link no story! #afazenda #marcosmion #realityshow #recordtv #portalr7

Uma publicação compartilhada por Flávio Ricco (@flavioricco1) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.