Autoridades liberam vídeo do momento em que Naya Rivera chega ao lago com seu filho

0

Na madrugada de quinta-feira (09), no horário de Brasília, foi noticiado que Naya Rivera, mais conhecida por ter interpretado Santana na sérieGlee”, estava desaparecida. A atriz estava passeando de barco com o filho de 4 anos em lago na Califórnia.




O xerife do condado de Ventura, na Califórnia, onde a atriz e seu filho faziam passeio de barco, afirmou que é permitido nadar no local. De acordo com ele, o lago não tem correntes de água que ofereçam perigo. Mas o lago possui muitas árvores e raízes no fundo, o que pode causar acidentes.

Naya alugou um barco por volta das 13h, horário local, com seu filho. De acordo com o xerife, após ouvir a criança, a polícia concluiu que a atriz “nunca saiu da água”. As águas turvas do lago dificultam a procura. A polícia de Los Angeles faz as buscas com equipe de mergulhadores e tecnologia de sonares. As autoridades presumem que a atriz esteja morta e as buscas têm objetivo de recuperar seu corpo.

A polícia trata o caso como possível afogamento. De acordo com o site TMZ, o delegado do condado considera que as chances da atriz ter morrido no lago são grandes. As árvores e detritos no fundo dificultam as buscas.




O vídeo do momento em que a atriz chega de carro com seu filho na região do lago foi liberado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.