Filho de 4 anos de Naya Rivera diz à polícia que viu mãe desaparecer no lago

0

Josey Dorsey, filho de Naya Rivera, afirmou às autoridades que viu sua mãe desaparecer no Lago Piru. O menino de 4 anos e sua mãe faziam passeio de barco no lago, localizado no condado de Ventura, na Califórnia. A atriz, mais conhecida por seu papel como Santana na sérieGlee”, está desaparecida desde o dia 8 de julho.




“Ele [Joey Dorsey] observou a mãe desaparecer debaixo d’água. Então, estamos muito confiantes de que ela está na água e que em algum momento a recuperaremos no lago”, disse Kevin Donoghue, sargento responsável pelas buscas.

Ainda de acordo com as autoridades, o menino está sob os cuidados do pai Ryan Dorsey, ator e ex-marido de Naya. Não há evidências de que a atriz tenha deixado o lago. Internautas criaram petição online pedindo que o raio de busca seja ampliado, alegando que a atriz pode ter deixado o lugar, localizado a 90 km do centro de Los Angeles.

A polícia trata o caso como afogamento. Ao DailyMailTV, um dos mergulhadores que procuram a atriz afirma que Naya pode ter batido a cabeça enquanto mergulhava e, por isso, se afogou. De acordo com o site Entertainment Tonight, por causa das condições e baixa visibilidade do lago, o corpo pode nunca ser encontrado.




“Procuramos pessoas no chão, na costa. Não estávamos procurando por ela fisicamente, mas procurando por pistas, evidências que sugerissem que ela tenha chegado à costa. A evidência mais conclusiva agora são as declarações de seu filho, única testemunha”, disse o sargento. “Neste particular lago, nesta área, há muita árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores. Se o corpo dela ficou enroscado em algo sob a água, pode nunca emergir”.

Naya Rivera subiu quarta-feira (07), poucas horas depois de alugar barco com seu filho para passear no lago. Algumas horas depois, seu filho foi encontrado sozinho no barco, vestindo um colete salva-vidas. A atriz não estava com a criança, mas seu colete estava no barco.




A mãe e o irmão de Naya foram ao lago neste sábado (11) e a foto circulou nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.