Corpo encontrado no Lago Piru é de Naya Rivera, afirma site

0

Nesta segunda-feira (13), a polícia afirmou ter encontrado um corpo no Lago Piru, na Califórnia. Esse foi o local em que a atriz Naya Rivera foi vista pela última vez, enquanto passeava de barco com seu filho.




Até o fim da tarde, a polícia não confirmou oficialmente que o corpo é de Naya. Mas o tabloide TMZ afirma que é. “As autoridades do condado de Ventura disseram que um corpo foi encontrado no lago. Nossas fontes policiais confirmaram que é, de fato, a atriz”, publicou o TMZ. O tabloide também afirma que a polícia irá confirmar que o corpo é de Naya em coletiva ainda hoje.

A atriz está desaparecida desde a última quarta-feira (08). As equipes de busca estavam utilizando mergulhadores, sonares e câmeras no Lago Piru, onde ela foi vista pela última vez. A visibilidade do lago é baixa, o que dificulta as buscas. Foi compartilhado vídeo que mostrava vídeo com a pouca visibilidade do lago, com imagens de câmera controlada remotamente. Além disso, o lago possui muitas árvores e detritos em seu interior, o que faz com que mergulhadores possam se enroscar com facilidade.

Naya Rivera é mais conhecida por seu papel em Glee. Na série, que participou de seis temporadas, ela interpretava Santana Lopez, interesse amoroso de Brittany Pierce. Na vida real, a atriz e Heather Morris, que interpretava Brittany, eram melhores amigas até hoje.

O filho de Naya, de 4 anos, está atualmente na companhia de Ryan Dorsey, seu pai e ex-marido da atriz.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.