Masterchef Brasil 2020: conheça os participantes do primeiro episódio

0

O Masterchef Brasil vai começar na próxima terça-feira, dia 14, às 22h45. Desta vez, a cada episódio o reality culinário da Band vai ter uma pessoa vencedora.




Para isso, oito participantes, por episódio, serão desafiados em duas provas. Para se classificar para a segunda, o cozinheiro terá que ser aprovado na primeira.

Conheça os participantes do primeiro episódio do Masterchef Brasil

Ali Philipe

Ele tem 25 anos e é de Rondon do Pará, PA. Há dois anos, vive em Toronto, no Canadá, onde trabalha como bartender, mas tem planos de fixar raízes em São Paulo.

Cecília

Tem 39 anos e é de São Paulo – SP e trabalha no setor de finanças. É casada desde 2016 e conta que o marido e o filho, Emmanuel Victor, são suas ‘cobaias’ e provam tudo o que ela faz.

Cilene

Tem 59 anos e é de Bragança-Paulista, SP. Cilene vive em uma fazenda e cuida dos animais.

Claudia

Tem 38 anos e é de Remanso – BA. Ela é advogada, vive em Vinhedo, SP, e administra os açougues da família.

Jessica

Tem 29 anos e é de Osasco – SP. Gestora de treinamento e engajamento corporativo, sofreu um Burnout aos 26, o que a fez se encontrar no esporte.

Hailton

Tem 28 anos e é de São Paulo – SP. Morador da Brasilândia, o contador sonha ter seu próprio restaurante.

Saulo

Tem 27 anos e é de Serra, ES. É engenheiro mecânico, já trabalhou em uma fábrica de vinhos e, hoje, escreve sobre a bebida em um blog. Atualmente, trabalha como analista de marketing em São Paulo.

Thiago

Tem 35 anos e é de Itanhaém – SP. É Músico e mora com a esposa e o filho de 2 anos em São Paulo.




O MasterChef Brasil 2020 estreia na próxima terça-feira, 14, às 22h45, na tela da Band. O programa tem apresentação de Ana Paula Padrão e conta com o trio de jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.